Home / Destaque / Soberana do Arroz tem nome , Emilly Souza a beleza da mulher negra brilhou no C T G Aconchego dos Caranchos

Soberana do Arroz tem nome , Emilly Souza a beleza da mulher negra brilhou no C T G Aconchego dos Caranchos

Escolhidas as soberanas do Arroz  de 2018/2019

C.T.G  Aconchego dos Caranchos foi palco da escolha da mais bela sobrana do Arroz , e a beleza da candidata Emilly Souza encantou os jurados , e foi escolhida como a Rainha do Arroz , Emilly desfilou no salão toda a beleza da mulher negra , e com sua beleza e  sorriso contagiante conquistou a faixa tão disputada , alegrete muito bem represntado pelas candidatas Emilly Souza , e as princesas 1º Elizandra Oliveira e 2º princesa Milene Ribeiro .

 

Com uma grande festa realizada no C.T.G Aconchego dos Caranchos na noite de Sábado 02/06  na 11º  Semana Arrozeira foram escolhidas as soberanas do Arroz que ficou com as candidatas :

2º Princesa com 64  votos representando o I.R.G.A   Milene Ribeiro

Agradecimento

“Quero agradecer imensamente pela oportunidade de participar deste grandioso evento que é a Semana Arrozeira de Alegrete, agradecer pelo apoio do IRGA, Empresa ao qual representei com muita satisfação, e ao meu querido amigo, colega de invernada e coordenador Cristian Rober que foi quem me convidou para este belíssimo evento e me proporcionou conhecer pessoas incríveis! Fico grata e agradeço de coração por cada voto, estar ali foi uma experiência única! Estou muito feliz em ter tido a oportunidade e mais feliz ainda em fazer parte desta corte juntamente com a querida Elizandra Oliveira 1° Princesa e com a nossa Rainha Emilly Souza.
Com certeza representarei com muito carinho e dedicação a Associação dos Arrozeiros de Alegrete!”

 

1º Princesa com 75 votos representando a Esco GD   Elizandra Oliveira

Agradecimento
 “Na noite passada, fui eleita uma das soberanas na corte do Rainha do arroz de Alegrete 2018/2019, no decorrer da semana obtive conhecimentos e ótimas experiências, conheci pessoas maravilhosas.
Agradeço a todos que votaram em mim e a todos que torceram também. Agradeço ao Cristian Rober pela dedicação com todas meninas, agradeço a todas meninas que foram incríveis durante a semana.
Agradeço em especial a empresa que representei ESCO GD pela confiança depositada e agradeço a coordenação da Semana Arrozeira, estava tudo muito lindo.
Agradeço também a minha maquiadora Marion Dorneles pela dedicação total sempre. E parabéns para as lindas soberanas também eleitas Milene Ribeiro e Emilly Souza, vocês arrasaram.
Estou muito feliz pelo título e prometo honrar minha faixa durante meu ano de reinado como PRIMEIRA PRINCESA DA SEMANA ARROZEIRA DE ALEGRETE
Obrigada a todos. “

 

 

   E a Rainha do Arroz  de 2018/2019 eleita com 114 votos representando Alvorada Emilly Souza .

 

Em sua rede social a Rainha do Arroz Emilly Souza ela fez seu agradecimento e relatou a felicidade de representar a classe arrozeira de nosso Alegrete :

“Bom, é tanto coisa pra se dizer, uma semana intensa, de diversas atividades, palestras, jantas, e superação, mesmo com a greve dos caminhoneiros, muitos se fizeram presentes durante a 11 Semana Arrozeira de Alegrete. Um evento maravilhoso, onde é tão importe quanto qualquer outro em nossa cidade, pois é do Arroz que vem nossa economia brasileira, é do Arroz que vem o alimento a nossas mesas, gerando empregos e um crescimento para nosso Brasil. O que mais me chamou atenção de participar foi pelo fato de prestigiar algo tão presente na nossa cultura gaúcha. Quero aproveitar também, para agradecer a várias pessoas que fizeram parte dessa conquista, e quem sem elas, talvez não teria alcançado. Adriele Furtado, minha querida chefinha e amiga, que me incentivou e não mediu esforços para me produziu e me fez sentir-me maravilhosa durante todas as atividades e principalmente na final, à Adriane Furtado que abriu seu guarda-roupas e me deixou a inteira disposição para completar a produzir da irmã dela, me senti diva em cada look que vesti. À Lauren Macedo que gentilmente cedeu o meu vestido que usei na Grande Noite da Escolha das Soberanas, e me fez flutuar na passarela, até sambei com ele  de tão feliz que fiquei, através do querido Oswaldo Senador Ferrari que pensou rapidamente. Ao Miguel Ferrari que me apoiou com paciência em momentos em que tive dúvidas, além de ter me apresentado às meninas da associação. Fátima Marchezan, Luciane Veiga e Elizana Pedroso, essa queridas que fizeram uma semana linda
para todos nós, mas principalmente ao pessoal da Panela Campeira que muito mais que tempero, eles colocam amor naquilo que fazem, são unidos, dedicados, quando estamos lá com eles, parecemos uma grande família! Eu poderia ficar o dia inteiro agradecendo, porque foram tantas pessoas importantes nestes últimos dias, que irei levar para o resto da minha vida. Peço desculpas se esqueci de alguém, mas que essa pessoa não é menos importante que nenhuma das outras, agradeço a todos os alegretense que votaram em mim, e nas outras meninas, todas foram merecedoras do carinho de todos, e acredito que todas nós estivemos muito feliz durante a 11 semana arrozeira”

Web Noticias Alegrete . com

Sobre Pedro Mello

Veja Também

Pré candidato Ciro Gomes esteve em Alegrete em agenda na Escola Oswaldo Aranha

Ciro Gomes pré candidato a presidência do Brasil  esteve na escola Oswaldo Aranha onde cumpriu ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *