Home / Destaque / Acidente deixa vítimas e bloqueia BR-290 em Eldorado do Sul
Joy Buteco

Acidente deixa vítimas e bloqueia BR-290 em Eldorado do Sul

Conforme a Polícia Rodoviária Federal, um caminhão e dois carros se envolveram na colisão na manhã deste sábado (13). Informação é de três mortos, e perícia é aguardada no local.

 

 

Um acidente entre um caminhão e dois carros deixou vítimas na manhã deste sábado (13) em Eldorado do Sul, na Região Metropolitana de Porto Alegre. A colisão ocorreu no km 142 da BR-290. Conforme a Polícia Rodoviária Federal, há três mortos.

As vítimas, duas mulheres e um homem, estavam todas no mesmo carro, um Prisma. O motor do veículo chegou a ser arrancado com o impacto da batida. Uma equipe de perícia foi acionada para ir ao local. Não foram confirmadas as identificações.

Perícia analisa o local do acidente com três mortes em Eldorado do Sul (Foto: Gabriel Bolfoni/RBS TV)

O caminhão carregava carne, e havia saído do município de São Gabriel, Região Central do Rio Grande do Sul. O motorista não quis gravar entrevista, mas disse à RBS TV que apenas viu um carro invadindo a pista contrária. O outro veículo envolvido foi uma camionete.

A colisão ocorreu por volta das 9h15, no sentido capital-interior. Ainda de acordo com a PRF, o caminhão tombou, causando o bloqueio total da pista. O desvio é feito por dentro do município.

Entre o fim da manhã e o começo da tarde, o congestionamento na região chegava a seis quilômetros.

Caminhão tombou e bloqueou a BR-290 em Eldorado do Sul (Foto: Gabriel Bolfoni/RBS TV)Caminhão tombou e bloqueou a BR-290 em Eldorado do Sul (Foto: Gabriel Bolfoni/RBS TV)

Caminhão tombou e bloqueou a BR-290 em Eldorado do Sul

Foto: Gabriel Bolfoni Fonte : G1

 

Sobre Pedro Mello

Veja Também

Mais um acidente na avenida Tiarajú e população da zona leste alerta para um redutor de velocidade

Segue sequência de acidentes e a população da zona leste pede providências pois é um ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *