Home / Destaque / Alegretense morre tragicamente em Porto Alegre conhecido como ligeirinho era ciclista
Joy Buteco

Alegretense morre tragicamente em Porto Alegre conhecido como ligeirinho era ciclista

Morre alegretense que se acidentou dia 05 de maio quando pedalava , ele vinha lutando para sobreviver , mas o quadro após acidente era muito grave  ele estava internado na UTI do HPS em Porto Alegre .

Em conversa com a médica no dia do acidente ela relatou que o seu quadro era irreversível , devido a muito  sangue no cérebro  e mesmo com uma cirurgia para alviviar a pressão no cérebro , não mudaria seu quadro que ja era considerado vegetativo e esta cirururgia era de alto risco . Sergio respirava por aparelhos e estava entubado.

 

O acidente ocorreu segundo seus amigos , em um local que deveria estar fechado para veiculos , um amigo que presenciou o acidente relatou ” Putz, acompanhei até a SAMU chegar junto a um amigo médico, situação estava muito critica e já se desenhava este quadro, muito chateado por presenciar este acidente, num local que deveria estar fechado aquele horário. ”

Após o acidente no dia 05 de maio , os amigos estavam desolados , pois o quadro de “ligeirinho” como era chamado pelos colegas de pedal , era muito grave , onde ele teve traumatismo craniano ,e várias fraturas pelo corpo , e teve de ficar em coma induzido , foram pedidos no momento do acidente vários doadores de sangue , mas  Sérgio Andrades Martins faleceu na noite deste sábado , o corpo será transladado de Porto Alegre para a cidade de Alegrete , e será velado na funerária Paraíso .

Em uma de suas postagens ele demostrava seu amor pela liberdade de pedalar com os amigos que fez

Em redes sociais amigos pediam para que Serginho não os deixassem   , pois eles acreditavam até o fim que ele não viesse a falecer , como nesta foto abaixo que ele ergue sua bike como se fosse um troféu .

Web Noticias Alegrete . com

 

 

 

 

Sobre Pedro Mello

Veja Também

Linhas de ônibus de Alegrete sofrerá alterações devido a paralisações dos caminhoneiros

Devido a paralisação de caminhoneiros  o transporte coletivo de Alegrete sofrerá algumas mudanças na rotina ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *