Home / Destaque / Alunos da escola Freitas valle interditam a rua Barão do Amazonas devido a falta de professores
Joy Buteco

Alunos da escola Freitas valle interditam a rua Barão do Amazonas devido a falta de professores

País e alunos da escola  Freitas Valle interditam rua por falta de professores , e querem uma posição da secretaria de educação .

Manhã     desta segunda feira alunos e pais estão fazendo um protesto devido a falta de professores , a iniciativa de alunos e pais que exiggem que sja solucionado este impasse já que depois será complicado recuperar estas aulas  , a interdição das ruas que passam pela escola Freitas Valle visou chamar a atenção da secretaria de educação sobre a falta de professores desde o início do ano letivo , segundo a escola a secretária de educação não deu um prazo para resolver o problema e nenhuma posição  . A guarda municipal foi acionada para controlar o fluxo de veículos no local .

País já se dizem indignados por seus filhos serem dispensados as 10 horas da manhã , e a pergunta que fazem a secretária de educação “até quando?  ”

Segue o protesto nesta manhã de hoje onde se inicia a semana e movimento de veículos é grande , quem for transitar nesta manhã da zona norte para o centro evitem a rua Barão do Amazonas com informações Pedro Mello .

 

 

 

 

Sobre touthdwp

Veja Também

Começa nesta segunda-feira a campanha de vacinação contra a gripe

No Rio Grande do Sul, mais de 1,8 mil postos de saúde aplicarão gratuitamente as ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *