Home / Destaque / Ambulantes que estarão atuando no Efipan deverão informar carga elétrica
Joy Buteco

Ambulantes que estarão atuando no Efipan deverão informar carga elétrica

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico solicita aos vendedores ambulantes que quando forem solicitar alvarás para trabalhar durante os dias do 38º EFIPAN (13 a 28 de janeiro), que também já seja informado a carga de energia elétrica que estarão utilizando.

A exigência é devido ao local onde funcionará a Praça de Alimentação,  neste ano, que será na parte do canteiro central, em frente ao Estádio Farroupilha. O prazo é até o dia 10 de janeiro.

“Lembrando que esta foi uma decisão conjunta, no mês de novembro de 2017, entre representantes dos vendedores ambulantes, comissão organizadora do campeonato e as secretarias de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Esporte e Lazer”, ressalta Gabriel Feijó, titular da pasta do Turismo.

Desta forma, o setor de Iluminação da Secretaria de Infraestrutura irá solicitar a carga provisória da concessionária de energia para não haver problemas de sobrecarga de energia.

“ É muito importante que os ambulantes informem que tipo de equipamento elétrico estarão utilizando. Caso contrário não haverá a ligação no ponto de energia. Também lembramos que a parte elétrica do espaço é por conta do comerciante”, ressalta a diretora de Iluminação Nathalie Lunardi.

Sobre touthdwp

Veja Também

Trabalho desenvolvido pelo Cerest/Oeste é selecionado para apresentação em evento nacional

A Prefeitura de Alegrete, através da Secretaria de Saúde e do Centro de Referência em ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *