Últimas Notícias
Home / Destaque / Ato voluntário realiza a manutenção de motos do setor de trânsito Municipal

Ato voluntário realiza a manutenção de motos do setor de trânsito Municipal

A Secretaria Municipal de Segurança Pública, Mobilidade e Cidadania recebeu nesta manhã, 6 (seis) motos da frota da Guarda Municipal, onde foi feita a manutenção por uma empresa do ramo de motocicletas da Cidade.

A iniciativa surgiu de um grupo de motoqueiros como forma de agradecimento ao trabalho executado pelo setor de trânsito quando são chamados. Nas motos foi feita a revisão e manutenção geral e também foi feito a doação de peças.

“ Esta foi uma ação voluntária que se soma a atividade solidária do Natal 2017, onde estendemos a uma repartição pública. Cada integrante do grupo ajudou e realizamos o serviço para este órgão que muito nos ajuda quando solicitamos. Só podemos rodar na cidade com nossas motos Off Road, se formos escoltados ou com permissão”, ressalta Éder Baioto.

A Prefeita Cleni Paz da Silva prestigiou o momento e agradeceu o reconhecimento da empresa. “ Fico feliz pela iniciativa do grupo e também do proprietário da loja. Estamos num período de contenção de despesas e gestos como este fazem a diferença na Administração Pública”, destaca a Chefe do Executivo.

Segundo o Secretário da pasta, Luciano Pereira, presente no Ato de entrega, caso o serviço fosse pago pela secretaria custaria em torno de $ 2.500,00.

Também acompanharam a entrega das motos o Chefe da Guarda Municipal Paulo César da Silva e servidores.

Sobre Pedro Mello

Veja Também

Policial Militar morre em Passo Fundo após bater em cavalo em rodovia e ser atropelado por moto

Integrante da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM), policial Luciano Chaves Lemes saía do ...