Home / Destaque / Atropelamento fatal de criança em Uruguaiana causa revolta no transito

Atropelamento fatal de criança em Uruguaiana causa revolta no transito

 

   Atropelamento com vítima fatal em Uruguaiana

Um acidente hoje pela manha , em Uruguaiana fez uma vítima fatal , uma avó levava o neto para a escola , quando foram atingidos por um veículo Astra prata ,  a avó do menino foi jogada para longe do carro , mas a criança foi arrastada por quase uma quadra .  A mulher que dirigia o Astra prata em alta velocidade  fugiu do local abandonando o veículo pois o mesmo parou em uma vala e não conseguiu sair do local  , a motorista identificada de nome  Sibele  , e o menino de nome Isac de apenas 7  anos de idade foi á óbito no local quando se dirigia á escola José Francisco juntamente com sua avó o mesmo completaria 8 anos mes que vem  , já avó do menino foi encaminhada a Santa casa de caridade de Uruguaiana em estado de choque .

Os pais do menino assim que souberam do ocorrido também entraram em estado de choque sendo encaminhados á santa casa da cidade .

A motorista já se encontra na DP fez o exame de etilômetro e deu resultado negativo, a mesma ficara detida até o esclarecimento dos fatos .

Atualizando :  A mulher que dirigia o veiculo Astra Prata , foi encaminhada á penitenciária modulada de Uruguaiana , pois a mesma não era habilitada para dirigir e com o agravante de atropelamento e fuga do local , onde deixou a vitima que veio a óbito .

O pequeno corpo do menino isac encontra se ainda no local coberto por um lençol , aguardando a perícia que se desloca da cidade de Santana do Livramento  .

Pedro Mello / Web Noticias Alegrete

 

 

 

 

 

Sobre Pedro Mello

Veja Também

Tumulto em bairro de Porto Alegre envolve deputado e transexuais

José Otávio Germano foi alvo de cobrança de suposta dívida por duas transexuais A tranquilidade ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *