Home / Destaque / Avião com DJ Alok sai da pista ao decolar em aeroporto de Juiz de Fora neste Domingo

Avião com DJ Alok sai da pista ao decolar em aeroporto de Juiz de Fora neste Domingo

Avião com DJ Alok saiu da pista em Juiz de Fora Reprodução Twitter

Artista se apresentou neste fim de semana em duas cidades de Minas Gerais. Nesta noite, ele faria outro show em Belém, no Pará

Um avião que transportava o DJ Alok saiu da pista durante a decolagem do Aeroporto da Serrinha, em Juiz de Fora, na Zona da Mata, em Minas Gerais.

A assessoria de imprensa do artista informou que ao todo oito pessoas estavam na aeronave: Alok, cinco integrantes da equipe do DJ, o piloto e o co-piloto. Ninguém ficou ferido.

Uma funcionária do aeroporto informou que o avião derrapou antes das 17h.

Alok se apresentou neste fim de semana nas cidades de Lavras e Juiz de Fora. À noite, faria show em Belém, no Pará.

Alok Achkar Peres Petrillo tem 26 anos e é natural de Goiânia (GO). O DJ é atualmente um dos grandes nomes da cena eletrônica mundial. “Hear me now” é um dos hits mais populares lançados pelo artista.

Em nota, a assessoria das Forças Aéreas Brasileiras (FAB) explicou que o avião passou por uma “excursão na pista”. Conforme a instituição, a aeronave emitiu um alerta de pane quando estava decolando e na sequência saiu da pista. A FAB não informou qual a pane apresentada.

Universitária presenciou ‘susto’ com avião

A universitária Sarah Carvalho foi uma das pessoas que estavam no Aeroporto da Serrinha esperando o DJ neste domingo.

Ela estava na companhia da mãe e de uma amiga, contou ao G1 que não foi ao show dele em Juiz de Fora porque tinha uma prova neste domingo de manhã.

“A minha única chance de vê-lo era no aeroporto. Ele chegou de carro, mas entrou por outro hangar. Ele apareceu caminhando na pista e fez gestos de que estava atrasado. Mesmo assim, ele foi até a grade e tirou fotos com todo mundo. E a gente ainda desejou boa viagem e falou para ele ir com Deus”, relatou a fã.

A universitária Sarah Carvalho tirou foto com DJ Alok antes de ele embarcar no avião no Aeroporto da Serrinha em Juiz de Fora (Foto: Sarah Carvalho/Arquivo Pessoal)A universitária Sarah Carvalho tirou foto com DJ Alok antes de ele embarcar no avião no Aeroporto da Serrinha em Juiz de Fora (Foto: Sarah Carvalho/Arquivo Pessoal)

A universitária Sarah Carvalho tirou foto com DJ Alok antes de ele embarcar no avião no Aeroporto da Serrinha em Juiz de Fora (Foto: Sarah Carvalho/Arquivo Pessoal)

A universitária contou que viu a equipe embarcar e iniciar os procedimentos de decolagem. Então ela percebeu pessoas correndo na pista.

Web Noticias Alegrete . com

 

Sobre Pedro Mello

Veja Também

Festa do título da França tem depredação e confronto entre torcedores e policiais em Paris

A festa após a conquista do bicampeonato da França terminou com cenas de depredação e confronto entre ...