Últimas Notícias
Home / Destaque / BM prende assaltantes durante assalto em Livramento

BM prende assaltantes durante assalto em Livramento

Bandidos fogem de presídio, assaltam e voltam para o cárcere

Na tarde desta quinta-feira, a BM através do sargento auxiliar e a PATAMO realizam a prisão em flagrante de dois uruguaios que estavam realizando um assalto a um estabelecimento comercial na rua Silveira Martins, entre a rua Manduca Rodrigues e rua Brigadeiro Canabarro. Os homens estavam saindo do local que haviam saqueado quando foram surpreendidos pela BM. Ao ver os policiais, os bandidos voltaram para o interior do local. Quando a BM entrou, um dos indivíduos efetuou um disparo com a arma de airsoft. Em legítima defesa, o policial atirou contra o pé do indivíduo que atirou a arma no chão e junto com seu comparsa, se entregou. Os dois foram levados para a Santa Casa de Misericórdia e após para a DPPA. Na sequência serão levados para o Presídio de Santana do Livramento.

Os três homens tentaram assaltar a Ducatti em Livramento. Segundo informações eles teriam fugido do Carancho em Rivera. L.F.F.T. de 26 anos e N.J.R.S. de 24 anos foram detidos pela Brigada Militar. No confronto um dos policiais acabou atingido um dos bandidos no pé.

Homens usaram um simulacro de arma de fogo e tentaram levar dinheiro. A polícia foi chamada e chegou rapidamente no local. Ao chegar ao endereço um dos bandidos teria apontado a arma para o policial que rapidamente reagiu atirando em um dos pés do criminoso. O bandido foi levado para o Pronto Socorro e depois um boletim de ocorrência foi lavrado. A ação da Brigada teve total apoio da PATAMO (Patrulha Tático Móvel). O terceiro criminoso teria conseguido fugir segundo informações premilinares.

Web Noticias Alegrete , com

 

 

 

Sobre Pedro Mello

Veja Também

Policial Militar morre em Passo Fundo após bater em cavalo em rodovia e ser atropelado por moto

Integrante da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM), policial Luciano Chaves Lemes saía do ...