Home / Destaque / Calçamento pago por morador , esta dando dor de cabeça por ver serviço da prefeitura sendo jogado fora

Calçamento pago por morador , esta dando dor de cabeça por ver serviço da prefeitura sendo jogado fora

O que parecia uma solução se tornou uma dor de cabeça

 

O que ra para ser uma solução , virou dor de cabeça , pelo menos para um morador , o sr. Camilo morador na rua Marcirio Rodrigues de Almeida  esquina com Equador bairro Vera cruz  , logo que foi completado o calçamento de sua quadra ,  logo viu que iria dar problema , sr, Camilo pedreiro aposentado conhece o serviço e disse que iria se deteriorar com o passar dos dias , não deu outra , pois o calçamento terminava em sua esquina e mais alto que o nivel da rua Equador que corta , e ainda por cima  não tinha calçamento  como podem ver na foto a seguir :

Depois de mais de 3 meses nossa reportagem esteve  novamente na rua Marcírio Rodrigues de Almeida . com a rua Equador no bairro Vera cruz  onde o  morador já se encontra mais do que indignado com o descaso de um trabalho sendo jogado fora , e o que é pior  , foi pago pelos próprios moradores , mas esta se deteriorando na frente de uma das residência , conta o morador que entraram com um valor cada residencia e a prefeitura entrou com as pedras e mão de obra ,  sr. Camilo conta que carros já tiveram avarias devido ao calçamento soltando , e que fica bem na saida de sua garagem , ” cada vez que saio , tenho que ter todo o cuidado para não raspar o carro ou até mesmo deslocar mais paralelepipedo , pede para que o secretário de infra que de uma solução para este problema pois como ele mesmo disse , tem dinheiro meu ai meu indo por água abaixo.

Relatou ainda que o secretário Jeter esteve no local  juntamente com a vereadora Míriam verificou a falha de não terem colocado no final do calçamento um cordão de retenção  disse que retornaria até la com equipe para fazer o devido reparo , mas ainda nada foi feito relatou o morador  , que ainda esta sem sem proteção e a cada chuva e trânsito de veículos  se agrava o problema , pede providências para que seja reparado o calçamento frente sua residência ja  que o mesmo já foi pago .

Sobras de material usado no calçamento foi deixado encima de uma tampa de boeiro na esauina onde o mato tomou conta , ele nos mostrou o descaso .

Confira nas fotos  do estrago que esta piorando

Sobre Pedro Mello

Veja Também

Pré candidato Ciro Gomes esteve em Alegrete em agenda na Escola Oswaldo Aranha

Ciro Gomes pré candidato a presidência do Brasil  esteve na escola Oswaldo Aranha onde cumpriu ...

1 Comentário

  1. Na rua OSCAR de SOUZA na cidade alta e pior ainda. Um único morador pagou o calçamento de uma quadra. A Prefeitura autorizou o início da obra em pleno início da safra o que prejudicou a chegada de caminhões ao PILECCO, PERUZZO e CAAL pois, está rua e que da acesso do prolongamento da ASSIS BRASIL até a RONDON. Faltam 10 m para concluir.
    O Real motivo e que a figura não quer que caminhões passem em frente a residência
    A obra está parada a mais de 30 dias e segundo relato dos operários a figura teria dito que tem um chapa na prefeitura que irá proibir o trânsito de caminhões na referida rua.
    30% do PIB foi afetado pela decisão de beneficiar um único morador.
    ESPERAMOS MANIFESTACAO DA PREFEITURA!!!!9

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *