Home / Destaque / Carreta de Saúde do Sesc é alvo de vandalismo

Carreta de Saúde do Sesc é alvo de vandalismo

Carreta de Saúde do Sesc é alvo de vandalismo

A Secretaria de Saúde informa que pela segunda vez, da Carreta de Saúde Preventiva do Sesc, instalada no Largo do Centro Cultural Adão Ortiz Houayek foi alvo de depredação.

Conforme informações da Coordenadora da Atenção Básica da Secretaria de Saúde, Bianca Casarotto, o segundo episódio de vandalismo ocorreu na madrugada desta sexta-feira (15), quando um dos canos de água da carreta, foi completamente arrancado.

“Os funcionários ao chegarem para os atendimentos desta manhã se depararam com a situação que precisou ser resolvida rapidamente, uma vez que haviam 50 ecografias marcadas para o dia e o abastecimento de água é essencial para os atendimentos. ”, destaca Bianca.

Um outro fato já havia sido registrado no primeiro dia de atendimento da carreta, quando além de removerem o cano da água, vomitaram dentro do mesmo.

A Secretaria de Saúde pede o apoio da população para auxiliar no combate a estas ações, uma vez que os serviços prestados na carreta do Sesc, estão atendendo a demanda reprimida da rede de saúde do município, como consulta oftalmológica, exames de eletrocardiograma, ecografia, mamografia e laboratoriais (colesterol, triglicerídeos, entre outros).

Web Noticias Alegrete . com

Sobre Pedro Mello

Veja Também

Acidente entre carro e moto deixa motociclista com lesões na perna

Tempo chuvoso e desatenção no trânsito causa mais um acidente em Alegrete Terça feira 17/07/2018 ...