Home / Destaque / Caso Léo Beauty já tem autor e nome mas delegado pede tempo para divulgar
Joy Buteco

Caso Léo Beauty já tem autor e nome mas delegado pede tempo para divulgar

      Policia  civil tem nome e paradeiro do suspeito , mas ainda acha cedo para divulgar

Hoje o sr. Delegado Juliano  em coletiva á imprensa , relatou que já tem o  nome do autor do crime contra Léo Beauty , em conclusão do homicídio ocorrido .

Em coletiva o sr. Delegado Juliano que afirma que já tem um suspeito , mas esta para pedir a prisão preventiva , que admitiu ter praticado o crime , mas se tem provas contra este “suspeito” ele deixa de ser suspeito , pois o mesmo disse que esta em contato com os policiais e quer colaborar  e que o mesmo disse que se apresentará na DP e já confessou o crime .

O Vídeo em tese foi disparado pela própria  policia civil  para ver se a população  conseguiria  identificar o rapaz do vídeo ,após identificado foi relatado que o mesmo nada tinha haver com o homicidio , e que o mesmo teria saido logo após a entrada de outro indivíduo e este não aparece em vídeo , , e que causou alvoroço , pois a população e mídia ficaram acusando somente o rapaz em destaque no vídeo , e a população pergunta , e a parte do vídeo em que aparece o segundo suspeito , porque não aparece ?  O delegado ainda afirma que não dirá o nome do suspeito (autor) e que o mesmo esta em contato com o delegado e policiais e prometeu se entregar , e posteriormente assim será divulgado o nome do autor do crime , sabe-se que tem 21 anos e que mora no bairro Novo Lar , delegado ainda afirma que só será divulgado o nome após sua prisão .

Este individuo será acusado de latrocinio , roubo seguido de morte , não se sabe se o mesmo é conhecido na sociedade , pois está sendo muito cuidadoso a divulgação do nome  e a prisão do mesmo .   Agora a população quer saber quem era o segundo rapaz do vídeo? Porque  a demora na prisão do mesmo já que esta devidamente identificado ?  Tem ligação com alguém da sociedade ? Sendo apresentado a DP local , seguira preso até julgamento , ou responderá em liberdade ?

São perguntas que a sociedade faz pois as leis que julgam muitas vezes tem atalhos que não conhecemos , a população de Alegrete  espera que seja preso , julgado e como confessou o crime segundo o video relatado na pessoa do Delegado Juliano seja condenado .

A sociedade está cansada de crimes por motivos banais , e no ano de 2017  aconteceu vários , este será o primeiro a ser solucionado pela policia civil , espera-se um nome , espera-se um rosto para que a nossa população acredite mais na lei e que ainda exista justiça , e que ela seja aplicada embora que tardia .

 

 

Sobre touthdwp

Veja Também

Rio Grande do Sul tem primeiro caso de febre amarela desde 2009

Paciente contraiu a doença em viagem a Minas Gerais 21/02/2018 –  MARCEL HARTMANN O primeiro ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *