Home / Destaque / Detran suspende por tempo indeterminado provas teóricas e práticas

Detran suspende por tempo indeterminado provas teóricas e práticas

alta combustível para abastecer carros dos Centros de Formação de Condutores (CFCs)

As provas teóricas e práticas aplicadas pelo Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Sul (Detran-RS) foram suspensas por tempo indeterminado. A interrupção ocorre desde segunda-feira (28). O motivo é a escassez de combustíveis, em decorrência da greve dos caminhoneiros, que impossibilita o abastecimento das viaturas do Detran-RS e dos veículos dos Centros de Formação de Condutores (CFCs), além de gerar problemas para o deslocamento de alunos e instrutores.

A orientação para os alunos é de que aguardem novas informações. Quem preferir pode entrar em contado com o CFC e combinar novas datas. Isso porque as condições de abastecimento variam de um centro para o outro.

As provas eletrônicas estão mantidas nos sete municípios que dispõem de salas específicas. São eles: Porto Alegre, Alegrete, Caxias do Sul, Passo Fundo, Pelotas, Santa Maria e Santo Ângelo. Os agendamentos para essas provas ocorrem normalmente nos CFCs.

Em Alegrete , entramos em contato com o sr. jonas Pradel que relatou que por enquanto na cidade ocorrerá normal o atendimento aos condutores , caso precisem paralizar as atividades uma nota será emitida aos condutores de Alegrete.

Web Noticias Alegrete . com

 

Sobre Pedro Mello

Veja Também

Mãe do jogador Taison e sequestrada em Pelotas nesta segunda feira

Um homem teria descido do veículo com um buquê de flores e a irmã do ...