Home / Destaque / Duas pessoas são baleadas em Rosário do Sul

Duas pessoas são baleadas em Rosário do Sul

Homem que atirou foi preso em flagrante

Um homem de 33 anos de idade foi baleado, por volta das 3h30min de domingo, em frente à Praça Borges de Medeiros, na área central de Rosário do Sul.

De acordo com a Brigada Militar (BM), a equipe foi comunicada pelo telefone de que havia ocorrido uma briga com disparos de arma de fogo na Rua Voluntários da Pátria, no Centro. Chegando ao local, os militares encontraram a vítima com ferimentos no abdome.

Aos policiais, o homem relatou que um suspeito atirou contra ele e mais outras duas pessoas. Um outro homem, de 36 anos, ficou com a mão machucada e uma jovem, de 22 anos, levou um tiro na mão direita. Os dois baleados foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora. A jovem recebeu atendimento e foi liberada.

No hospital, a Brigada Militar localizou o homem que disparou. Ele também apresentava ferimentos. Na versão do homem que disparou, ele e a esposa estavam na praça quando foram agredidos a socos e chutes pelo trio. Ele disse que só usou o revólver para revidar as agressões.

O homem que disparou foi preso em flagrante e encaminhado ao Presídio Estadual de Rosário do Sul. A esposa dele não ficou ferida. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Web Noticias Alegrete . com

Fonte : Diario de santa Maria

Sobre Pedro Mello

Veja Também

Pré candidato Ciro Gomes esteve em Alegrete em agenda na Escola Oswaldo Aranha

Ciro Gomes pré candidato a presidência do Brasil  esteve na escola Oswaldo Aranha onde cumpriu ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *