Home / Destaque / Dupla em moto assalta supermercado e causa pânico em funcionários em Alegrete

Dupla em moto assalta supermercado e causa pânico em funcionários em Alegrete

Supermercado na zona central de Alegrete foi assaltado na noite de sexta feira(27) , por ação de dupla em uma moto.

 O supermercado  foi assaltado próximo das 22 horas , isso tudo depois de o comércio estar com as portas fechadas .
Os dois fizeram uma ação rápida armados  , imobilizando os funcionários
Nervosos , com pressa de concluir o assalto ,pediam que os levassem direto  onde ficava o dinheiro e que não tentassem nada de reação , ao entrarem  no interior do supermercado permaneceram com os capacete.
Ao reunir os funcionarios do supermercado no interior do mesmo os ladrões ainda fizeram que todos entregassem os celulares , depois de pegarem os celulares de todos , logo após perguntaram sobre o cofre pois queriam o malote que estava no interior do mesmo , e um dos pilotos chegou a bater em um dos funcionários do super .
Segundo o funcionário do supermercado as características de um dos  homens era mais visível  , um deles alto , magro com tatuagens nos braços falando como se fosse de Porto Alegre , após ser entregue os malotes aos assaltantes , os mesmos foram deixados na sala onde estava os malotes , e foram  ameaçados pelos assaltantes que disseram que   se algo fosse feito contra eles que procurariam suas famílias em represália  pois disseram que sabiam onde moravam  seus familiares  .
Se retiraram do local tripulando a moto .   como os funcionários acharam um celular que  tinha ficado em uma das salas , eles efetuaram uma ligação comunicando o proprietário .
A Polícia civil , bem como a Brigada militar foram acionadas onde assim que chegaram ao local do assalto , verificaram as imagens das câmeras de segurança . Foi feito o boletim de ocorrência  na DP de Alegrete.
Web Noticias Alegrete . com

 

 

Sobre Pedro Mello

Veja Também

Pai de Michael Jackson está hospitalizado em estado grave

Joe Jackson: pai de Michael pode estar entre a vida e a morte O site ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *