Home / Destaque / Em Alegrete lideranças setoriais e políticas firmam apoio a pre candidato a Deputado Estadual

Em Alegrete lideranças setoriais e políticas firmam apoio a pre candidato a Deputado Estadual

Amigos do alegretense Lúcio do Prado organizaram na tarde deste sábado(26), no Clube Juventude, em Alegrete

Um Chá em homenagem ao Dia das Mães. Na oportunidade o evento foi direcionado para o lançamento da pré candidatura do progressista a uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul.
Cerca de 500 mulheres que exercem liderança em Bairros, Entidades de Classe e também da área Política estiveram prestigiando o momento.
O evento contou com a presença da Prefeita de Alegrete, Cleni Paz da Silva, do Presidente do Partido Progressista, Cláudio Marimon, das Vereadoras progressistas; Vanda Dorneles e Leoni Caldeira, Secretários Municipais, José Fábio Pereira (Saúde); Márcia Dornelles (Educação e Cultura), Andréa Modesto (Procuradora) e comunidade alegretense.
De 2014 até abril do ano corrente, Lucio do Prado, assumiu a Diretoria Técnica da Companhia Estadual de Silos e Armazéns (CESA). Em 2012, concorreu a uma vaga para Prefeito de Alegrete. Mesmo não sendo eleito,  superou 15 mil votos, como  o candidato mais jovem da história da Cidade. Já em 2014, candidatou-se a Deputado Estadual, onde foi foi reconhecido em 182 Municípios gaúchos, ficando na suplência da bancada do partido progressista.
Web Notícias Alegrete . com

Sobre Pedro Mello

Veja Também

Pré candidato Ciro Gomes esteve em Alegrete em agenda na Escola Oswaldo Aranha

Ciro Gomes pré candidato a presidência do Brasil  esteve na escola Oswaldo Aranha onde cumpriu ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *