Home / Destaque / Empresário mata dois homens dentro de ambulância após tentativa de roubo em Pelotas
Joy Buteco

Empresário mata dois homens dentro de ambulância após tentativa de roubo em Pelotas

Empresário mata dois homens dentro de ambulância após tentativa de roubo em Pelotas

Dois homens foram mortos a tiros quando recebiam atendimento médico em uma ambulância do Samu em Pelotas, no sul do Estado. Segundo a Brigada Militar (BM), o autor dos disparos foi o dono do estabelecimento que havia sofrido uma tentativa de roubo pela dupla.

Os suspeitos teriam tentado roubar uma distribuidora de bebidas, no bairro Parque do Obelisco, em Pelotas, na tarde desta terça-feira (17). O proprietário do local, que é praticante de tiro e tem porte de arma, reagiu e disparou contra a dupla, que fugiu em uma moto, informou a BM. Não há informação se algum tiro teria atingido a dupla durante o assalto.

Durante a fuga, os criminosos acabaram se acidentando na Rua Professor Mário Peiruque, no bairro Areal. Uma ambulância do Samu foi acionada para socorrer a dupla. Durante o atendimento, o empresário que sofreu a tentativa de roubo foi até o local do acidente armado. A BM não soube informar como ele descobriu onde os suspeitos estavam recebendo o atendimento médico.

Conforme a polícia, ele aproveitou a presença de curiosos para se aproximar da ambulância e disparar contra os suspeitos. Um morreu ainda dentro da ambulância. O outro foi levado ao Pronto Atendimento de Pelotas, mas morreu no hospital. O empresário foi contido pelos policiais com um tiro na perna e levado sob custódia para atendimento médico. Segundo o empresário , ele comentou que foi agredido junto com sua familia , e ainda que teriam ameaçado contra  sua familia , e que o comerciante já tinha sido assaltados 5 vezes , e que esta dupla já teriam efetuado assaltos anteriores ao mesmo empresário .

Fonte : Gaucha ZH

Sobre Pedro Mello

Veja Também

Linhas de ônibus de Alegrete sofrerá alterações devido a paralisações dos caminhoneiros

Devido a paralisação de caminhoneiros  o transporte coletivo de Alegrete sofrerá algumas mudanças na rotina ...

1 Comentário

  1. Daniel Martins Silveira

    Muito bem o que fez esse comerciante, além de ser ameaçado, eles certamente iriam voltar para assaltar novamente, e aí sabe-se o que mais poderia acontecer com sua familia..
    A criminalidade está cada vez pior no Brasil, ninguém tranquilo nem mesmo em casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *