Últimas Notícias
Home / Entretenimento / Gleici é a grande campeã do BBB 18 na noite de quinta feira

Gleici é a grande campeã do BBB 18 na noite de quinta feira

Gleici, de 23 anos, derrotou Kaysar e família Lima na final

Após uma disputa apertada com o sírio Kaysar, Gleici Damasceno conquistou o grande prêmio de R$ 1,5 milhão no reality show da Globo

O “prazer de estar de volta” que Gleici sentiu após o falso paredão do BBB 18, no dia 6 de março, nem se compara à emoção sentida pela acriana ao ser a grande vencedora do reality, na noite de ontem. Em uma disputa acirrada e com as torcidas divididas, a “fada do Acre”, como era chamada nas redes sociais, consagrou-se como a campeã da 18ª edição, eleita por 57,28%. Em segundo, veio Kaysar, com 39,33%, enquanto a família Lima – Ayrton e Ana Clara – ficou em terceiro lugar, com 3,39%.

A dupla Maiara & Maraisa, o rapper Projota e o sambista Ferrugem embalaram a final interpretando músicas solo e em parceria. A edição contou com as tradicionais retrospectivas e quadros emocionantes – os finalistas assistiram ao programa do sofá da casa. Destaque para o quadro com participação das famílias e para o famoso “grupo de WhatsApp” do BBB 18, que fez sucesso durante a edição.

Guerreira

Gleiciane Damasceno da Silva, 23 anos, é natural de Rio Branco, no Acre. A origem humilde e a trajetória de vida da jovem foram alguns dos fatores que fizeram de Gleici a queridinha dos fãs do BBB 18. Mas foi naquele fatídico 6 de março, dia do Paredão Vai e Volta, que ela começou a trilhar sua trajetória vencedora. Confinada em um quarto anexo durante três dias, Gleici retornou em grande estilo, com direito a frase de efeito, inspirada na vingativa Clara (Bianca Bin), de O Outro Lado do Paraíso.

– Vocês não sabem o prazer que é estar de volta – disparou a acriana, deixando os “inimigos”, Patrícia e Diego, boquiabertos.

Romance

Na saga de Gleiciane durante o BBB, houve tempo até para namorar. O romance com a jovem redimiu Wagner dos erros até então cometidos, mas não o suficiente para salvá-lo do paredão. Eliminado dia 3 de abril,  o artista prometeu levar adiante a história com a mais nova milionária do país.

Sem coadjuvantes

Big Brother Brasil 18 ficará marcado como uma edição sem coadjuvantes. Apesar da consagração dos finalistas, todos brilharam, positiva ou negativamente. Entre os quatro “sobreviventes”, Kaysar foi um dos grandes nomes do programa. Só não contava com o carisma e a força de uma acriana arretada.Em uma das edições de maior repercussão dos últimos anos, a garra do carismático sírio não foi páreo para a força da mulher brasileira.

Amigos de Gleici organizaram ginásio para assistir à final do ‘BBB 18’

O Ginásio Coberto é o maior centro poliesportivo da comunidade, com capacidade para até cinco mil pessoas. Ele fica localizado ao lado da Escola José Ribamar Batista, onde Gleici estudou e foi presidente do grêmio estudantil.

Folheto do evento que acontecerá no Ginásio Álvaro Dantas (Reprodução/Divulgação)

 

O evento é organizado por Wylben Justino, o amigo que com ela organizava sessões de cinema para as crianças da Baixada da Sobral. E assim como alguns anos atrás, Wylben e outros amigos saíram de porta em porta para organizar o evento desta quinta-feira, 19.

Wylben Justino, amigo de Gleici Damasceno, participante do 'BBB 18' Wylben Justino, amigo de Gleici Damasceno, participante do ‘BBB 18’

Wylben Justino, amigo de Gleici Damasceno, participante do ‘BBB 18’ (Odair Leal/VEJA.com)

No ginásio haverá a transmissão do BBB em um telão, música, cadeiras, água mineral e internet liberada para os admiradores de Gleici votarem nela. Wylben pediu e terá o reforço da segurança pela Polícia Militar.

Ele afirma que toda estrutura foi obtida a partir de doações de empresários. “Hoje o nome da Gleici abre qualquer porta”, afirma ele. Além da transmissão na Baixada da Sobral, haverá concentração no campus da universidade em que Gleici estuda psicologia e na praça de alimentação do único shopping de Rio Branco.

Web Noticias Alegrete

Fonte : Gaucha ZH

 

Sobre Pedro Mello

Veja Também

Depredação com nome da cidade de Alegrete em trevo irritou população

A internauta Sibele Pinto  registrou um acontecimento triste  , derrubaram as letras em trevo na ...