Home / Destaque / Goleada no Cerro manda um aviso à América: o campeão está ainda melhor
Joy Buteco

Goleada no Cerro manda um aviso à América: o campeão está ainda melhor

Com a vaga encaminha, já é possível secar rivais para fechar a fase entre os melhores primeiros

Jogadores comemoram um dos gols do 5 a 0 no Cerro Porteño, que coloca o time na primeira posição do Grupo AAndré Ávila / Agencia RBS

Grêmio se classificou às oitavas de final. Resta cumprir o protocolo, vamos combinar. E a vaga veio de forma luxuosa, com um retumbante 5 a 0 no Cerro Porteño que manda um recado para o continente: o atual campeão está mais forte e mais candidato ao título do que nunca.

O momento é especial, com Maicon em alta, Arthur mantendo seu nível, Geromel e Kanneman mais sólidos do que nunca, Grohe há 840 minutos sem levar gol e Everton passando de promessa a protagonista.

A missão na Libertadores, agora, é buscar uma posição entre os melhores primeiros colocados. Porque ninguém duvida de que o Grêmio será primeiro do seu grupo tendo pela frente o Monagas, em Maturín, e o Defensor, na Arena. Vencendo as duas, chega aos 14 pontos.

Por isso, é hora de começar a analisar a tabela e dar uma secadinha. Os primeiros alvos devem ser o Palmeiras (10 pontos em quatro jogos) e o Corinthians (sete pontos em três jogos).

Sugiro dar uma olhada também para o Nacional-COL (nove em quatro jogos e com Delfín, fora, e Colo Colo em casa) e também no Libertad (nove em quatro jogos, com Strongest, na altitude, e Tucumán, em casa).

Sobre Pedro Mello

Veja Também

Linhas de ônibus de Alegrete sofrerá alterações devido a paralisações dos caminhoneiros

Devido a paralisação de caminhoneiros  o transporte coletivo de Alegrete sofrerá algumas mudanças na rotina ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *