Home / Destaque / Grêmio apresenta novo uniforme para a estreia na Libertadores
Joy Buteco

Grêmio apresenta novo uniforme para a estreia na Libertadores

A novidade fará sua estreia na próxima terça-feira, quando o “Imortal” visita o Defensor-URU, pela estreia da Libertadores, às 19h15 (horário de Brasília).

Libertadores nova, camisa nova. O Grêmio lançou no início da manhã desta terça (27) o seu novo uniforme para a disputa do torneio – que se iniciará para o clube na noite desta terça-feira, em Montevidéu, diante do Defensor. A divulgação confirma as imagens da camiseta que vazaram na internet.

Segundo a Umbro, fornecedora de material esportivo do clube, a nova camisa  mantém vivo o listrado em azul celeste, branco e preto de maneira única por toda camisa, incluído nas mangas. Na parte interna da gola V, uma homenagem ao aniversário de 115 anos do Clube em um selo montando uma linha do tempo com a evolução dos escudos do Grêmio ao longo dos anos.

Os torcedores poderão encontrar nas lojas duas modelagens masculinas da camisa, além da feminina, infantil e juvenil. A versão FAN segue os padrões tradicionais, com escudo do clube bordado, enquanto na opção GAME eles são aplicados em termotransfer e patch Twill 3D, além de receber numeração em fonte diferenciada e furos a laser nas axilas para melhor ventilação.

  A história das camisas do Grêmio

 

O novo manto também poderá ser conferido no primeiro compromisso do Grêmio pela Copa Libertadores da América, contra o Defensor do Uruguai, a partir das 19h15 desta terça.

A camisa pode variar de R$149,90 (infantil) a R$289,90 (Game Masculina). Há opções de personalização com nome, número e patch, de acordo com o campeonato disputado.

O uniforme tem gola V e listras mais finas que a versão 2017.

Além disso, a indumentária volta a ser listrada nas mangas.

Ademais, o logo da fornecedora agora é dourado, ao invés de branco.

 

Sobre Pedro Mello

Veja Também

Sete pessoas são mortas a tiros em Viamão

Chacina ocorreu no bairro Vila Índio Jari Sete pessoas foram mortas a tiros durante a ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *