Home / Destaque / Grêmio pressiona, mas para na retranca do Internacional
Joy Buteco

Grêmio pressiona, mas para na retranca do Internacional

O Gre-Nal 416 terminou sem vencedor. Na Arena, o Internacional impôs uma retranca muito forte e segurou um empate sem gols com o Grêmio. Com o resultado, o Tricolor chegou aos oito pontos, já o Colorado fica com cinco.

Na próxima rodada, o Grêmio visita o Paraná. Já o Internacional recebe a Chapecoense, no Beira-Rio.

Homenagem

Antes do apito inicial, o ex-presidente do Grêmio, Fábio Koff, foi homenageado com um minuto de aplausos. Até mesmo a torcida do Inter bateu palmas para o dirigente que faleceu nesta semana.

O jogo

O primeiro tempo foi truncado. Com uma postura defensiva, o Internacional deixava a bola no pé do Grêmio e fechava todos os espaços dentro de campo.O Tricolor apostava na troca de passes para furar a retranca, mas não obtinha sucesso.

O lance mais agitado aconteceu aos 28 minutos. Cortez tabelou com Maicon, invadiu a grande área e fui puxado por Fabiano. O lateral pediu pênalti, mas o árbitro mandou o jogo seguir. A decisão revoltou os Tricolores.

Nos primeiros minutos da etapa final o Grêmio mostrou uma postura diferente. Na base do abafa, o Tricolor achou espaço no ataque e por muito pouco não abriu o placar. Luan cruzou e André, sozinho na pequena área, mandou por cima do gol.

Assim como na etapa inicial, o Grêmio encontrava dificuldades para furar a barreira Colorada e pouco chegava ao gol de Danilo Fernandes. Apesar de segurar o rival, o Internacional falhava na hora do contra-ataque e não segurava a bola no ataque.

A principal chance do Grêmio veio com Madson. Luan cobrou falta com rapidez e achou o lateral na grande área. Na finalização, o camisa 2 chutou muito forte e a bola parou na arquibancada.

Se pelo chão o Tricolor encontrava dificuldades, o jeito foi apelar para a bola aérea. No escanteio, Madson ganhou de cabeça e Danilo Fernandes salvou.

FICHA TÉCNICA

GRÊMIO 0 X 0 INTERNACIONAL

Local: Arena Grêmio, Porto Alegre (RS)

Data-Hora: 12/5/2018 – 16h

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)

Auxiliares: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) Bruno Raphael Pires (GO)

Público/renda: 48.035 pagantes/R$

Cartões amarelos: André, Maicon, Kannemann (GRE), Patrick, Lucca, Leandro Damião, Rodrigo Moledo (INT)

Cartões vermelhos: –

Gols: –

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Madson, Pedro Geromel, Kannemann e Cortez; Arthur (Cícero, aos 38/2ºT), Maicon e Alisson;, Luan, Everton (Lima, aos 39/2ºT) e André (Thonny Anderson, aos 33/2ºT). Técnico: Renato Gaúcho.

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Fabiano, Victor Cuesta, Rodrigo Moledo e Iago; Rodrigo Dourado, Rossi (Juan Alano, aos 17/2ºT), Zeca (Gabriel Dias, aos 26/2ºT) e Patrick; Lucca e Leandro Damião (Brenner, aos 37/2ºT). Técnico: Odair Hellmann.

Web Noticias Alegrete . com

Sobre Pedro Mello

Veja Também

Linhas de ônibus de Alegrete sofrerá alterações devido a paralisações dos caminhoneiros

Devido a paralisação de caminhoneiros  o transporte coletivo de Alegrete sofrerá algumas mudanças na rotina ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *