Home / Destaque / Guarda Municipal recebe viatura Zero Km com recursos do Fundo Municipal de Trânsito

Guarda Municipal recebe viatura Zero Km com recursos do Fundo Municipal de Trânsito

   O secretário de Segurança Pública, Mobilidade  e Cidadania, Luciano Pereira, recebeu na manhã desta quinta-feira, o veículo Fiat Toro, zero Km, que passa a ser incorporado à frota  da Guarda Municipal para operações no trânsito da cidade.

 

A entrega do carro foi feita pelos representantes da concessionária  Felice  Automóveis, Fernando Nogueira, consultor de vendas    e   Willer Reck, consultor  técnico. O secretário Luciano Pereira recebeu  as chaves, na companhia da diretora de Patrimônio  da Prefeitura, Maria da Graça da Silveira Braga, do agente Paulo César, diretor da Guarda Municipal e  agente Ricardo. O veículo possui  giroflex, sirene e  rádio transmissor UHF.

    O novo veículo foi adquirido   por meio do   Fundo Municipal de Trânsito, que é o dinheiro arrecadado  com as multas aplicadas no trânsito. , o carro será   adesivado, segurado  e emplacado. Na semana que vem, deverá  ser oficialmente apresentado  à população, na praça Getúlio  Vargas, em  ato  com a presença da prefeita Cleni Paz  e logo após  entrará em operação. Com essa aquisição, a Guarda Municipal passa a contar com uma frota de  quatro  carros e cinco motos.

Sobre Pedro Mello

Veja Também

Festa do título da França tem depredação e confronto entre torcedores e policiais em Paris

A festa após a conquista do bicampeonato da França terminou com cenas de depredação e confronto entre ...