Home / Destaque / Homem é morto a tiros e tem corpo incendiado em Bento Gonçalves

Homem é morto a tiros e tem corpo incendiado em Bento Gonçalves

Crime ocorreu por volta das 12 h 30 min deste sábado

Um homem de 30 anos foi morto a tiros no começo da tarde deste sábado em Bento Gonçalves. Depois de ter sido baleado, o corpo foi incendiado.O crime ocorreu por volta das 12h30min, na Rua Balduíno Alegretti, no bairro Municipal. O Centro Integrado de Informações da Brigada Militar (Ciosp) de Bento recebeu informação de populares sobre um indivíduo baleado. A guarnição foi ao local e encontrou o homem, identificado como Claudio Costa dos Santos, já sem vida.

Conforme a BM, ele estava em liberdade do Presídio Estadual de Bento desde novembro de 2017. Ele tinha antecedentes por homicídio (quatro registros), tráfico de drogas (quatro registros), porte ilegal de arma (dois registros), receptação (dois registros), roubo a estabelecimento comercial e roubo de veículo (quatro registros).

Ainda segundo a BM, o corpo apresentava diversas marcas de disparos de arma de fogo e havia sido queimado. O local foi isolado para os trabalhos de perícia. Este é o 22º homicídio do ano em Bento. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Na sequência do assassinato, um Astra com placas de Vale Real, foi localizado em chamas na Rua Basílio Zorzi. A BM suspeita que este tenha sido o carro usado pelos criminosos para cometer o homicídio.

Sobre Pedro Mello

Veja Também

Mãe do jogador Taison e sequestrada em Pelotas nesta segunda feira

Um homem teria descido do veículo com um buquê de flores e a irmã do ...