Home / Destaque / Homem que matou cadela a marteladas era conhecido por outros atos de violência

Homem que matou cadela a marteladas era conhecido por outros atos de violência

Homem responsável pelo crime é suspeito de possuir transtornos mentais e já ter causado outros problemas

O caso repercutiu na Rede Social da ASPA (Associação Santanense de proteção aos Animais). Nesta terça (17), um pouco depois do meio dia, um homem teria amarrado e levado uma cadela para um campo próximo de sua residência. Descontrolado, ele teria desferido vários golpes de martelo contra o animal até levá-lo a morte. O barulho foi ouvido por vizinhos que chamaram a Polícia. Os filhotes da cadela foram resgatados por duas protetoras, com auxílio do Jornalista Ralph Quevedo e levados para a Veterinária Clinvet, já o homem responsável pelo crime foi conduzido para a Delegacia de Polícia onde foi realizado um Boletim de Ocorrência e depois ele foi liberado.

 

O morador da Tabatinga teria se irritado com a cadela depois que ele tentou pegar um de seus filhotes e o animal teria rosnado em sua direção. Como “vingança” ela retornou, amarrou a cadela e depois a matou com golpes de martelo.

Nas redes sociais, a ASPA se manifestou sobre o caso lamentando o ocorrido e pedindo justiça. As voluntárias pedem também a ajuda das autoridades políticas e do Poder Judiciário para os casos de maus tratos em Santana do Livramento. A Associação já anunciou que pretende fazer um ato público pedindo justiça neste e outros casos.

Semanas atrás, os vizinhos atribuíram a morte de outro cachorro também ao mesmo homem. Ele teria apertado o pescoço do animal com bastante força e machucado o cão na cabeça. No Perfil da ASPA, eles falam que o homem é conhecido por ter um temperamento forte e agressivo e já ter causado outros casos de violência onde foi preciso a intervenção da Brigada Militar.

Atualizando  : O homem que matou a cadela com golpes de martelo, já foi internado pois mesmo medicado ele ainda apresentava disturbios de violência , tentando agredir as pessoas que estavam no atendimento , com representava perigo maior , podem sair dali e causar algo mais grave , foi internado .

Web noticias Alegrete

Por: Elis Regina A Plateia – 17/04/2018

Sobre Pedro Mello

Veja Também

Pai de Michael Jackson está hospitalizado em estado grave

Joe Jackson: pai de Michael pode estar entre a vida e a morte O site ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *