Home / Destaque / Jovem aprendiz e Marfrig uma parceria com o futuro
Joy Buteco

Jovem aprendiz e Marfrig uma parceria com o futuro

Prefeitura e Frigorífico Marfrig selam parceria para o Jovem Aprendiz

A Prefeitura de Alegrete em parceria com o Frigorífico Marfrig, estarão ofertando 33 vagas para curso de Auxiliar Administrativo, para jovens entre 16 e 24 anos, através do Programa Jovem Aprendiz.
Nesta manhã,12, a Secretária de Promoção e Desenvolvimento Social, Iara Caferatti e a Coordenadora Programa de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho (ACESSUAS), Luciane Palau, em visita ao Frigorífico, entregaram 49 currículos, de jovens cadastrados no ACESSUAS, para a Coordenadora de Recursos Humanos da empresa, Cátia Gonçalves Souza.


“Estamos muito felizes por esta parceria e pela rica oportunidade oferecida aos nossos jovens, que precisam muito de apoio. A Secretaria, através do ACESSUAS está trabalhando para qualificação de jovens para o mercado de trabalho”, ressalta a Secretária, Iara.
“Vamos entrevistar todos que enviaram os currículos, valorizando o interesse desses jovens, e após o setor de RH, selecionará aqueles que preencherão as vagas. A seleção será entre os currículos recebidos hoje, e os já recebidos no nosso setor de RH”, ressalta, Cátia.
A Seleção acontecerá ainda neste mês de Janeiro, na sede do ACESSUAS. Já as aulas terão início no mês de Fevereiro, em uma sala de aula do Centro Profissionalizante Nehyta Ramos, junto com o ano letivo escolar. Também estava presente a Analista de Recrutamento e Seleção, Viviane Naisinger Vaz.

Sobre Pedro Mello

Veja Também

O Príncipe Harry e Meghan Markle se casam em cerimônia que uniu tradição e modernidade

Celebração estava repleta de celebridades. Como anunciado recentemente, Meghan foi levada ao altar pelo sogro ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *