Home / Destaque / Mãe PM que matou suspeito em escola é homenageada em SP
Joy Buteco

Mãe PM que matou suspeito em escola é homenageada em SP

A cabo Sastre recebe flores do governador Márcio França  Foto:  Divulgação

Governador Márcio França homenageou a cabo Kátia Sastre neste domingo (13) depois que ela reagiu a assalto na porta da escola da filha em Suzano.

 

O governador Márcio França homenageou a policial militar Katia Sastre do 4º BAEP (Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar). A cabo ficou conhecidadepois de ragir a um assalto na porta da escola da filha, durante evento de homenagem ao ‘Dia das Mães’ neste sábado (12), em Suzano, região metropolitana de São Paulo.

 

“A cabo Kátia agiu por dois importantes motivos: em defesa da sociedade e de suas filhas, de sua família”, afirmou o governador. “Quero agradecer sua coragem. Uma coragem que é de nossos PMs, que são treinados e preparados.”

Tentativa de assalto

 Um vídeo de uma câmera de segurança mostra o momento que PM de folga reage a uma tentativa de assalto na porta da escola da filha.

Na imagens, é possível ver quando o homem chega portando um revólver calibre 38. Ele anuncia o assalto e aponta a arma. A policial então aproveita a movimentação para sacar a arma e atirar três vezes contra o suspeito, que cai baleado. E ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Web Noticias Alegrete . com

 

 

Sobre Pedro Mello

Veja Também

Linhas de ônibus de Alegrete sofrerá alterações devido a paralisações dos caminhoneiros

Devido a paralisação de caminhoneiros  o transporte coletivo de Alegrete sofrerá algumas mudanças na rotina ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *