Home / Destaque / Mais de 200 armas falsas e 4,6 mil comprimidos contra disfunção erétil são apreendidos na BR-116, no RS

Mais de 200 armas falsas e 4,6 mil comprimidos contra disfunção erétil são apreendidos na BR-116, no RS

Material foi flagrado em duas abordagens distintas em Eldorado do Sul. Ao todo, quatro pessoas foram presas.

 

Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil apreenderam na tarde desta sexta-feira (07) 217 réplicas de pistolas e 4,6 mil comprimidos contra a disfunção erétil na BR-116 em Eldorado do Sul, na Região Metropolitana de Porto Alegre. O material foi flagrado em duas abordagens distintas, e, ao todo, quatro pessoas foram presas.

A primeira prisão foi realizada na frente da unidade operacional da PRF. Os agentes pararam um ônibus para fazer revistas e encontraram os medicamentos escondidos dentro de brinquedos. A importação de remédios para regular a disfunção erétil é proibida, e o uso sem a aprovação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) pode causar sérios riscos aos usuários.

Logo após, no mesmo local, em abordagem a um carro, os policiais encontraram 217 pistolas falsas sendo transportados por três pessoas com destino a Camaquã. Eles relataram que traziam os objetos do Paraguai, para vender no comércio da cidade, apesar de saberem que muitos roubos ocorrem com uso de réplicas de armas.

Web Noticias Alegrete . com

Fonte : G1

Sobre Pedro Mello

Veja Também

Acidente entre carro e moto deixa motociclista com lesões na perna

Tempo chuvoso e desatenção no trânsito causa mais um acidente em Alegrete Terça feira 17/07/2018 ...

Deixe uma resposta