Home / Destaque / Membros do Conselho de Proteção dos Animais avaliam regimento interno
Joy Buteco

Membros do Conselho de Proteção dos Animais avaliam regimento interno

O Vice-Prefeito Márcio Fonseca do Amaral, esteve reunido na manhã desta sexta-feira, 29, em seu gabinete, no Centro Administrativo Municipal, com os integrantes do Conselho Municipal de Proteção, Defesa e Bem Estar dos Animais.
O conselho foi criado com o objetivo de atuar na proteção, defesa e bem estar dos animais de estimação, domésticos ou da fauna silvestre, atuando na conscientização da população sobre a necessidade de se adotar os princípios da posse responsável, proteção ecológica e defesa dos animais feridos e abandonados.
Na ocasião, foram tratados assuntos sobre a proposta do regimento interno do conselho e, também foi sugerida a criação de um fundo orçamentário para os animais. No mês de janeiro de 2018 acontecerá outra reunião, onde será eleita a diretoria do conselho.
Estavam presentes, a Secretária de Meio Ambiente, Gabriella Trindade Segabinazi; a diretora da Secretaria de Saúde, Dileuza Alves; a Vereadora, Vanda Dorneles; do Controle de Zoonoses, Aline Santos Rocha Gasparotto e Carlos Humberto Vasques da Conceição; Nara Rejane Leite, da Ordem dos Advogados do Brasil(OAB); Marta Dornelles, da Organização de Proteção dos Animais do Algrete (OPAA); e da Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA), Alex Leal Oliveira e Neiva Oliveira.

Sobre Pedro Mello

Veja Também

Prefeitura presente na homenagem ao C.T.G Querência Charrua pelos seus 50 anos

O  CTG  Querência Charrua do Jacaraí  comemora, este mês, seus 50 anos de  existência com um legado  em favor do ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *