Home / Destaque / Menino de um ano e meio teve queimaduras graves e pede ajuda aos alegretenses
Joy Buteco

Menino de um ano e meio teve queimaduras graves e pede ajuda aos alegretenses

Aconteceu tudo muito rápido , no bairro Balneário Caverá ,um acidente doméstico , aqueles que você se distrai segundos e acontece .
a mãe estava sem gás em casa e pegou uma caneca e e colocou um chá e para aquecer colocou um aparelho de ligar na energia elétrica ,e  colcocar na água , em instantes que se distraiu , o seu filho de um ano e meio pegou a caneca e levou a boca para beber , queimando sua boca e acabou engolindo o cha muito quente , queimando assim suas vias aéreas , e mais parte de seu corpo , o menino terá que passar por cirurgia internas e externas  em Porto Alegre , o menino está na UTI,no Hospital de Clínicas, sedado, e se alimentando por sonda ,seu pai ,que o está acompanhando em Porto Alegre,vive de pequenos trabalhos informais e  que no momento, não há condições de prover sustento à família , já a mãe esta  grávida e  espera o nascimento do bebe para este dia 04 .
Amigos do bairro Caverá , estão fazendo uma campanha para poder ajudar esta família numa hora de tristeza ,
esta campanha tem por finalidade, trazer um pouco de afago ,e compaixão a esta família, estamos recebendo, ou buscando doações, que atendam às necessidades básicas desta menina que vai nascer, e apoio a família neste momento dor e vulnerabilidade,e queremos fazer a nossa parte, trazendo um pouco de carinho ,fazendo a diferença neste momento difícil. A arrecadação está sendo feita pelos voluntários da Associação, pode se doar qualquer valor, alimentos,cestas básicas, itens de primeira necessidades do enxoval de bebê.
Contamos com sua sensibilidade e colaboração. Atenciosamente, Associação do Bairro Balneário Caverá. Ligue ou mande um watts, daremos informações de como participar desta Ação Entre Amigos.
A sra.  Bia Saldanha, que está fazendo a coleta das doações, e automaticamente repassando a Fernanda , Endereço da Bia é, Av. Joaquim Pahim, 3701. Atenciosamente, Associação do Bairro Balneário Caverá.
A Fernanda ,mãe do Antoni menino que sofreu o acidente,mora ao lado,nos fundos da casa do Manuel Figueiredo,é só chegar na Bia,que ela leva vocês até ela, relataram os amigos do pequeno Antoni .
Telefone para contato  para ajudar o menino Antoni : 55 9 9734-0371

 

.

Sobre touthdwp

Veja Também

Intervenção sem plano a longo prazo não melhora segurança, diz Alexandre de Moraes

                    Ministro do STF cobra investimentos ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *