Home / Destaque / Mergulhador mostra cenas inéditas do trabalho de resgate feito na caverna na Tailândia durante operação

Mergulhador mostra cenas inéditas do trabalho de resgate feito na caverna na Tailândia durante operação

Mikko Paasi celebrou no Facebook: “Aqueles que dizem que não pode ser feito não devem interromper as pessoas que estão fazendo”

Mikko, mergulhador que trabalho na operação

Um dos mergulhadores que atuaram no histórico resgate dos garotos e de seu técnico na Tailândia publicou nesta terça-feira imagens que mostram bastidores do trabalho no interior da caverna.

O grupo, preso durante 18 dias no interior do complexo, foi resgatado nas últimas 72 horas em uma operação considerada um sucesso. Os meninos estão em um hospital de Chiang Rai, onde devem permanecer durante pelo menos sete dias.

Imagens produzidas pelo mergulhador no interior do complexo

Mikko Paasi celebrou no Facebook: “Aqueles que dizem que não pode ser feito não devem interromper as pessoas que estão fazendo. 13 meninos estão sãos e salvos”.

 A conclusão da operação ocorreu no terceiro dia de resgate.Permaneciam no local até esta terça-feira quatro meninos e o treinador, presos desde o dia 23 de junho. A equipe,  formada por 18 membros, entrou na cavidade com o objetivo de retornar com o restante de todos os presos na caverna e foi bem-sucedida.

Desde o início da operação, Mikko postou imagens em seu Face e recebia o apoio dos internautas, por meio de comentários.

Imagens capturadas pelo mergulhador na caverna
Web Noticias Alegrete . com
Fonte : Gaucha ZH

Sobre Pedro Mello

Veja Também

Acidente entre carro e moto deixa motociclista com lesões na perna

Tempo chuvoso e desatenção no trânsito causa mais um acidente em Alegrete Terça feira 17/07/2018 ...

Deixe uma resposta