Home / Eventos / Município lança “Brique da Praça Getúlio Vargas”, a Feira Livre Municipal de Alegrete.
Joy Buteco

Município lança “Brique da Praça Getúlio Vargas”, a Feira Livre Municipal de Alegrete.

Na manhã desta segunda-feira (19), as secretarias do município e parceiros, reuniram-se para tratar sobre o lançamento do “Brique da Praça Getúlio Vargas”, a Feira Livre Municipal de Alegrete.

 

A ideia da feira é reunir apresentações culturais, alimentação, artesanato, arte, antiguidades, brechó, ateliê livre, entre outros segmentos em uma grande feira livre municipal, que acontecerá sempre no segundo sábado de cada mês, das 10h às 18h, próximo ao Arco do Triunfo na Praça Getúlio Vargas. A previsão é de que primeira feira aconteça no dia 10 de Março.

A reunião aconteceu no Museu José Pinto Bicca de Medeiros (MARA), sede da Diretoria de Cultura. Na ocasião, foram discutidos os objetivos da feira, montadas as comissões de Cultura (Dannieli Pinheiro, Tina Santos e Ernani Apratto) Alimentação (Carlos Almeida, Taís Lopa e Rafael Caetano) e Coordenação Geral (Andréa Oliveira, Jesse Trindade e Gabriel Feijó).

“A próxima reunião será realizada na sexta-feira (23), das 10h às 12h, no MARA, e nós convidamos a todos os interessados em participar da feira a nos procurarem junto ao Museu, para outras informações e também realizar a inscrição de participação.”, destacou a Diretora de Cultura Andréa Oliveira.

Estavam presentes na reunião Secretários e Diretores municipais e representantes de diversos segmentos e entidades do município.

Sobre Pedro Mello

Veja Também

Prefeitura abre licitação para contratar serviços emergenciais para o Centro de Proteção Animal

A Prefeitura de Alegrete, através da Secretaria de Saúde e do Centro de Proteção Animal, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *