Home / Destaque / Músico que toca clássicos no seu violino , apesar de ser na rua disse que vale apena pelo amor a música

Músico que toca clássicos no seu violino , apesar de ser na rua disse que vale apena pelo amor a música

                   Arte e talento no calçadão de Alegrete

Calçadão de Alegrete , pessoas com passos largos , apressados um vai e vem de pessoas serviço , trabalho , escola tudo isso com um fundo musical, nosso amigo Nelson Teixeira Mendes Filho , teve a sensibilidade de parar , e ouvir o jovem de nome Luiz Ricardo , morador do bairro Sepé Tiarajú em Alegrete , ele relata que vem buscando seu espaço para divulgar a música clássica pois ele considera uma das artes mais bonitas , Sr. Nelson gravou um vídeo onde Luiz  demostra sua arte , sua capacidade de sentir a musica , e passa isso a todos que por ali passam , deixando nosso calçadão de Alegrete com um fundo musical que encanta a todos , Luiz convida a todos que gostam de uma boa musica , baterem um papo com ele e divulgar nosso artista de rua , gravem vídeos ,postem como fez o nosso amigo Nelson , coloquem nas redes sociais , é um talento de nossa terra buscando seu espaço e com certeza merece confiram o vídeo e vamos divulgar obrigado Luiz Ricardo , por emprestar sua arte as ruas de nossa cidade.

NUMA CRUZADA PELO CALÇADÃO DA GASPAR MARTINS HOUVI UM TOQUE SUAVE DE VIOLINO ERA UM MÚSICO DE RUA QUE PRA MIM FOI NOVIDADE , LUIZ É MÚSICO ALEGRETENSE QUE CRIOU CORAGEM COMO ELE MESMO DISSE E RESOLVEU MOSTRAR SUA ARTE DE TOCAR VIOLINO. CONVIDO A TODOS PARA PRESTIGIAREM ESSE MOÇO QUE ESTÁ BUSCANDO UM ESPAÇO E MERECE SEU APLAUSO . SUCESSO LUIZ , JAMAIS DESISTA DE BUSCAR SEUS SONHOS. UMA BRAÇO.

Posted by Nelson Teixeira Mendes Filho on Thursday, June 21, 2018

Sobre Pedro Mello

Veja Também

SAMU comemora oito anos com atividades integrativas

No próximo dia 25 de julho, a equipe do SAMU SALVAR 192 estará comemorando oito ...