Geral

Motorista de ambulância de São Francisco de Assis ficou emocionado com tantos agradecimentos

Publicado dia 27/09/2019 às 13h55min | Atualizado dia 27/09/2019 às 14h15min
Rodrigo se diz abençoado por ter no coração o desejo de ajudar

Em uma conversa informal com o motorista da ambulância de São Francisco de Assis,Rodrigo dos Santos relatou que fica envergonhado de receber todos os agradecimentos pelo seu gesto com a Alegretense..

Rodrigo contou que em 2014 depois de sua esposa ser demitida de seu trabalho onde era técnica de enfermagem no SAMU , pensou " vou comprar uma ambulância" 

  Sem contar nada a esposa comprou a ambulância e desde então dedicam seu tempo para trabalhar em eventos , shows e viagens que dependam de transporte de pessoaos que necessitem de primeiros socorros .

Rodrigo ainda falou que não necessitava todo este agradecimento , pois foi um ato que deveria ser normal , quem pode ajudar quem não tem condições , e que neste casos o dinheiro é o que menos interessa e que sempre que pode esta ajudando quem precisa.

  Ele nos conta também que a profissão se tornou paixão, antes era como se fosse um quebra galho para tirar seus sustento , mas hoje a paixão por ajudar tornou-se muito forte e não quer parar mais.

Além de ter o serviço de translado com suas ambulâncias ele trabalha na SAMU de Cacequi.

Ele disse também que não tem dinheiro que pague a satisfação de ajudar o próximo.

  Atéagora ele recebe os agradecimentos em nome da alegretense , uma coisa que para ele irá ficar gravado no seu coração mas que ele encarou como um gesto simples.

    Rodrigo achou um absurdo uma cidade como a nossa , não ter tido ninguém que se manifestasse para ajudar a paciente e se entristece que burocracias como estas que impedem o translado de pessoaos que necessitam de tratamento em outra cidade ainda existam, mas torce para que a vida seja colocada acima das leis .

Ele se diz constrangido , até pareceque ele fez algo gigantesco e na verdade foi só ajudar , qualquer um poderia ter feito bastava querer e ele quiz . 

  Já no seu retorno quando saia de Santa Maria ainda deu suporte em  um acidente entre  carro e moto, isolando a área e aguardando outra ambulancia que já estava a caminho

.Disse que quando vir a Alegrete,pretende rever a paciente bem e recuperada .

Com mais agradecimentos a ele pelo gesto  e a nossos alegretenses que mandaram muitas mensagens e ligações de agradecimento, pessoas que ele não conhecia mas que agradeceram com paravras que fizeram tudo valer apena .

        Conheça um pouco do trabalho do Rodrigo em fotos e aproveitando a ocasião , se precisarem de ambulâncias para viagens e eventos contratem a TOP VIDA pelo fone (55) 9 99913510 com Rodrigo Santos .

  

     

Fonte: Web Noticias Alegrete


Fale Conosco

Av. seu Endereço Alegrete-Rs
(55) 99217-4388 | (55) 99217-4388 | (55) 99217-4388
romariohorti@hotmail.com