Políciais

Homem é encontrado morto com pés e mãos amarrados e saco plástico na cabeça em São Leopoldo

Publicado dia 23/06/2019 às 22h01min
Vítima ainda não foi identificada. De acordo com a Polícia Civil o corpo não apresentava marcas de tiros ou de facadas.

O homem encontrado morto com sinais de tortura e em meio a entulhos às margens da estrada do Quilombo, no bairro Campestre, em São Leopoldo, na manhã deste domingo (23) não havia sido identificado até o início da tarde. A Polícia Civil, no entanto, espera que a divulgação de características da vítima ajudem na identificação do corpo e elucidação do caso. O homem jovem, de pele clara, possuía, pelo menos, quatro tatuagens. Uma delas, no antebraço direito, com o nome "Marlon". As demais são uma caveira e um peixe, também nos braços e uma tribal no ombro esquerdo.

 

O corpo foi encontrado por volta das 9 horas por pessoas que passavam pelo local e que acionaram a Guarda Civil Municipal (GCM). A vítima tinha pés e mãos amarrados, além de uma espécie de mordaça no pescoço e estava com um saco na cabeça, onde apresentava lesões. A suspeita da polícia é de que o jovem tenha sido jogado no barranco e que ali tenham sido feitos disparos de arma de fogo contra a cabeça dele. Apesar de moradores próximos dizerem ter ouvido três estampidos de tiros, não foram localizados estojos ou projéteis no local onde o cadáver estava. 

O caso é investigado pela Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) da cidade. Informações que possam auxiliar no trabalho da polícia ou na identificação do jovem morto podem ser repassadas por meio do telefone 9-8590-0522, por mensagens no WhatsApp.  

Fonte: Web Noticias Alegrete


Fale Conosco

Av. seu Endereço Alegrete-Rs
(55) 99217-4388 | (55) 99217-4388 | (55) 99217-4388
romariohorti@hotmail.com