Policiais região

Policial militar é atropelada em confronto com assaltantes e morre

Publicado dia 25/11/2019 às 22h10min
A polícia fazia buscas a uma quadrilha de roubo de carro

A policial militar Marciele Alves que foi atropelada durante o confronto com assaltantes na cidade de Sério nesta tarde não resistiu aos ferimentos e morreu. A confirmação ocorreu há pouco do Hospital de Sério a Brigada Militar.

Ela parte da Força Tática de Santa Cruz do Sul e estava no confronto, onde três assaltantes foram mortos e um baleado. A polícia fazia buscas a uma quadrilha de roubo de carro.

Os criminosos seriam os autores dos roubos das três caminhonetes Toyota Hilux, praticados no sábado, 23, e nesta segunda-feira, em Venâncio. O confronto aconteceu quando o bando seguia em direção a Lajeado.

Em nota de pesar  Nadine Tagliari Farias Anflor Chefe de Polícia Civil descreveu o profundo pesar por uma servidora da lei que perdeu sua vida.

 

NOTA DE PESAR

 

A Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento da policial militar Marciele Renata dos Santos Alves.

A soldado Marciele faleceu na tarde desta segunda-feira (25), no Vale do Taquari, durante um confronto da Brigada Militar com um grupo suspeito de roubar carros. Marciele era natural de Cachoeira do Sul e estava na Brigada Militar desde 2012.

A Polícia Civil se solidariza com a dor dos familiares, policiais e amigos, diante desta perda irreparável.


Nadine Tagliari Farias Anflor
Chefe de Polícia

Fonte: Web Noticias Alegrete


Fale Conosco

Av. seu Endereço Alegrete-Rs
(55) 99217-4388 | (55) 99217-4388 | (55) 99217-4388
romariohorti@hotmail.com