Região

Condutor joga veículo contra viatura da BM para se salvar de assaltantes em Passo Fundo

Publicado dia 10/09/2019 às 17h19min | Atualizado dia 10/09/2019 às 17h23min
Identificado homem que precisou jogar veículo contra viatura para salvar a própria vida em Passo Fundo

Foto reprodução

Na tarde desta terça-feira (10), uma tentativa de latrocínio foi registrada em Passo Fundo.

 

Segundo informações preliminares, três indivíduos efetuaram um assalto na região do Bairro Vera Cruz. A vítima, o condutor de uma caminhonete S-10 com placas de Passo Fundo.

Os assaltantes entraram na caminhonete fazendo o condutor de refém, tendo que conduzir o veículo com os criminosos dentro.

Conduzindo o veículo pela perimetral na ERS-324, proximidades da Vila Jardim, a vítima avistou o 3º Batalhão Ambiental da Brigada Militar.

Ao avistar a guarnição do 3º BABM, o refém jogou o veículo em direção aos policiais, a fim de chamar a atenção dos militares para o que estava acontecendo. A guarnição desviou e a caminhonete foi parar no mato. O refém (condutor) foi baleado pelos bandidos, que fugiram.

Dois dos criminosos foram capturados, um no local e outro após a fuga, sendo encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

A vítima, identificada como Romaldo Schauren, de 51 anos de idade, permanece internada na emergência do Hospital São Vicente de Paulo em Passo Fundo. Conforme informações do hospital, o quadro clinico do homem é estável.

O terceiro assaltante ainda está sendo procurado pela polícia.

 

Fonte: Rádio Planalto News

Mais Populares

ÚLTIMAS Notícias



Fale Conosco

Av. seu Endereço Alegrete-Rs
(55) 99217-4388 | (55) 99217-4388 | (55) 99217-4388
romariohorti@hotmail.com