saúde

O pequeno Valentin e sua grande luta pela vida em Alegrete

Publicado dia 13/07/2019 às 19h22min | Atualizado dia 13/07/2019 às 19h29min
Com diagnostico de miningite bacteriana ele precisa ir a Porto Alegre

Uma campanha movimentou as redes sociais, e está sensibilizando a comunidade .

O pequeno Valentin que foi  diagnosticado  na quinta-feira (11)  com miningite bacteriana precisa ser levada a Porto Alegrete,devido ao seu quadro em que se encontra .

Valentin de Moura Dias é filho Marionice Carvalho de Moura que trabalha em um supermercado da cidade e Jalison Oliveira Dias que a pouco tempo se tornou um excelente barbeiro , onde excerce a função próximo a estação Rodoviaria de Alegrete.

Valentim quando nasceu foi de parto prematuro de 7 meses , onde teve que ficar no hospital por um tempo e mais tarde assim ter sido liberado para ir para casa.

Quando completou pouco mais de 3 meses o pequeno Valentin foi diagnosticasdo com este tipo de miningite , e que foi um golpe duro para a familia , mas como o casal é muito religioso eles confiam que irão conseguir todo o valor , este que será destinado a uma vaga particular em Porto Alegre .

O casal ainda agradeçe, por todas as manifestações de solidariedade para ajudar este pequeno grande alegretense que apesar de ser tão pequno já trava um luta pela sua sobrevivência.

abaixo segue o link da Vakinha para doarem o valor que puderem para que seja salvo este nosso pequeno guerreiro , e que se Deus quizer , e ele quer , consiga tudo que precisar para qu sua familia possa levá-lo para casa bem.

http://vaka.me/639877

 

Fonte: Web Noticias Alegrete


Fale Conosco

Av. seu Endereço Alegrete-Rs
(55) 99217-4388 | (55) 99217-4388 | (55) 99217-4388
romariohorti@hotmail.com