Trânsito

Grave acidente entre ônibus e van que trasnportavam torcedores do Grêmio para o clássico Grenal

Publicado dia 03/11/2019 às 10h15min
Pelo menos 46 pessoas foram encaminhadas ao hospital, quatro estão em estado grave

Um homem morreu e pelo menos 46 pessoas ficaram feridas após acidente entre ônibus e van no km 209 da BR-386, em Tio Hugo, região Norte do Rio Grande do Sul.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, por volta das 6h da manhã deste domingo (10), a van teria invadido a faixa contrária da rodovia e causado uma colisão frontal entre os veículos.

Após o choque, o ônibus saiu da pista. O motorista da van não resistiu e morreu no local. Condutor e passageiros do ônibus ficaram feridos e foram encaminhados para hospitais da região. Segundo a concessionária CCR, 35 passageiros são considerados levemente feridos, sete estão em estado moderado e quatro estão em estado grave.

Ocupantes do ônibus estariam a caminho de Porto Alegre para acompanhar o clássico Gre-Nal. Partida válida pelo Campeonato Brasileiro está marcada para às 18h na Arena do Grêmio.

O trânsito no local está em meia pista, com fluxo alternado. A van, com placa de Capivari do Sul, transitava no sentido capital-interior, e o ônibus, de Quedas do Iguaçu, no Paraná, seguia no sentido contrário.

 
Feridos foram encaminhados aos hospitais da região após acidente na BR-386 em Tio Hugo — Foto: Leandro Vesoloski/Rádio UirapuruFeridos foram encaminhados aos hospitais da região após acidente na BR-386 em Tio Hugo — Foto: Leandro Vesoloski/Rádio Uirapuru

Feridos foram encaminhados aos hospitais da região após acidente na BR-386 em Tio Hugo — Foto: Leandro Vesoloski/Rádio Uirapuru

Fonte: G1 Portal da Globo


Fale Conosco

Av. seu Endereço Alegrete-Rs
(55) 99217-4388 | (55) 99217-4388 | (55) 99217-4388
romariohorti@hotmail.com