Home / Destaque / Ong do Paraná faz doação de embarcação para Alegrete
Joy Buteco

Ong do Paraná faz doação de embarcação para Alegrete

Devido as enchentes que seguidamente assolam o município, a Organização Não Governamental Connection, com sede em Cascavel, no Paraná (PR), fez a doação de uma embarcação para facilitar o trabalho e as ações da Coordenadoria Municipal de Defesa Civil, órgão ligado ao Gabinete da Prefeita Cleni Paz da Silva.

A embarcação medindo 7,5 metros e com motor de popa de 40hp, foi entregue hoje, 21, a coordenadora municipal, Ellen Machado Figueiredo, na sede da Delegacia Fluvial na cidade de Guaíra (PR). A documentação da embarcação foi entregue pelo Presidente da Organização Não Governamental Connection, Relson Arian Fontoura Ribeiro. Também estava presente a Tenente Juliana.

Com o apoio do Comandante da Guanição Federal de Alegrete – Coronel do Exército Brasileiro Luiz Sérgio da Costa Souto, a embarcação será conduzida de Guaíra-PR até Alegrete (RS), em uma viatura do 10º Batalhão Logístico.

Os trâmites para que a cidade pudesse receber esta embarcação, iniciaram no mês de março do ano corrente, quando o então coordenador municipal da Defesa Civil – Tenente Bombeiro Militar José Canabarro, juntamente com o voluntário da Defesa Civil de Alegrete, Adão Felisberto Fontoura da Silva, também diretor da referida ONG, solicitaram apoio ao presidente, Relson Arian Fontoura Ribeiro.

Sobre Pedro Mello

Veja Também

Linhas de ônibus de Alegrete sofrerá alterações devido a paralisações dos caminhoneiros

Devido a paralisação de caminhoneiros  o transporte coletivo de Alegrete sofrerá algumas mudanças na rotina ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *