Home / Destaque / Ônibus da Planalto que faz linha entre Porto Alegre/Alegrete se envolve em acidente.
Joy Buteco

Ônibus da Planalto que faz linha entre Porto Alegre/Alegrete se envolve em acidente.

                       (imagem meramente ilustrativa)  

Onibus da Planalto da linha Porto Alegre/ Alegrete atinge ciclista que foi á óbito proximo á Pantano Grande  o onibus se deslocava para Alegrete.

 

Um ciclista morreu após uma colisão na noite desse domingo, 4, em Pantano Grande. O acidente foi por volta das 22h45, no quilômetro 207 da BR-290. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um ônibus da empresa Planalto, que saiu de Porto Alegre e seguia para Alegrete, colidiu com a traseira de uma bicicleta sobre a ponte do Rio Capivarita.

Os dois veículos seguiam no mesmo sentido e ainda teriam desviado para o mesmo lado no momento do acidente. O ciclista de 18 anos, que não teve a identidade divulgada, morreu na hora. No ônibus, ninguém ficou ferido.

O ônibus saiu, ontem, por volta das 21 horas de Porto Alegre com destino à Alegrete. Muitos passageiros de Alegrete estavam no veículo, que por volta das 22:30, em Pântano Grande, foi surpreendido pela presença de um ciclista, na pista. Com a batida, o parabrisa do ônibus foi atingido e o ciclista foi à obito. Conforme uma das passageiras que relatou o fato à nossa reportagem, ninguém se feriu no coletivo, mas, levaram um susto que até agora, ainda causa impacto relatou ela, que vinha acompanhando sua mãe. Devido ao acidente o ônibus chegou à Alegrete, com atraso, por volta das 07:30 minutos.

Fonte informaçõa : Dariano Moraes

Sobre Pedro Mello

Veja Também

Prefeitura presente na homenagem ao C.T.G Querência Charrua pelos seus 50 anos

O  CTG  Querência Charrua do Jacaraí  comemora, este mês, seus 50 anos de  existência com um legado  em favor do ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *