Home / Sem categoria / Pai do cantor Serginho Moah morre em Uruguaiana e shows deste domingo são cancelados

Pai do cantor Serginho Moah morre em Uruguaiana e shows deste domingo são cancelados

Papas da Língua tinham duas apresentações marcadas no Theatro São Pedro, em Porto Alegre

Morreu na noite de sábado (2) o pai do cantor Serginho Moah, vocalista da banda Papas da Língua. Hugo Roberto Garcia morava em Uruguaiana, na Fronteira Oeste, onde acontece o sepultamento. A banda faria dois shows — às 18h e 21h — neste domingo (3), no Theatro São Pedro, em Porto Alegre. Ambos foram cancelados.

Em nota, a produção do grupo pede “desculpas ao público que adquiriu ingressos” e solicita que seja feito contato com o teatro para devolução do dinheiro pelo telefone (51) 3227.5100 ou diretamente na bilheteria a partir de segunda-feira (4).

 

Ainda conforme o comunicado, uma nova data para o show “será agendada para breve”. A direção do Theatro São Pedro disse que a bilheteria estará aberta nesta segunda-feira das 13h às 18h30min.

Leia a nota da banda

“É com muita tristeza que comunicamos o falecimento do pai do músico Serginho Moah, vocalista dos Papas da Língua, ocorrido ontem à noite em Uruguaiana/RS. Em virtude do fato, os dois shows agendados para hoje no Theatro São Pedro, às 18h e 21h, estão CANCELADOS. Pedimos desculpas ao público que adquiriu ingressos e solicitamos que façam contato com o Teatro pelo fone 51 3227.5100 ou diretamente na bilheteria para a devolução do valor a partir de amanha, dia 04/06. Uma nova data será agendada para breve. Atenciosamente e certos da compreensão.      Velório ocorre até 16h na capela 1 da Ângelus
Produção Papas da Língua. “

Web noticias Alegrete . com

Fonte : Diário Gaúcho

Sobre Pedro Mello

Veja Também

Rio Ibirapuitã nova medição pela Defesa Civil

O Rio está estabilizado em 4m80cm Medição das 10h15min Fonte: Cemaden Apesar de estabilizado a ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *