Últimas Notícias
Home / Destaque / Perseguição e troca de tiros com a polícia termina com dois suspeitos mortos e dois feridos em Porto Alegre

Perseguição e troca de tiros com a polícia termina com dois suspeitos mortos e dois feridos em Porto Alegre

Polícia militar desconfiou da movimentação dos suspeitos, que atiraram contra a viatura e iniciaram a fuga. Três dois suspeitos usavam camisetas da Polícia Civil.

   Uma perseguição terminou em tiroteio com a Brigada Militar, na noite de domingo (17), em Porto Alegre. Dois suspeitos foram mortos, e dois ficaram feridos na troca de tiros. Três deles usavam uniformes da Polícia Civil.

A perseguição se estendeu por quase dois quilômetros, entre a Rua Tobias Barreto e a Avenida Bento Gonçalves, na Zona Leste de Porto Alegre, após uma patrulha da identificar a movimentação de dois veículos suspeitos.

Um dos veículos saiu em disparada, efetuando tiros contra a viatura. Foi quando teve início a perseguição. A fuga terminou na Avenida Bento Gonçalves, quando um carro da polícia interceptou o veículo onde estavam os criminosos.

Outra viatura chegou ao local e teve início a troca de tiros. Dois dos suspeitos foram baleados e morreram no local. Outros dois ficaram feridos e levados para receber atendimento médico no Hospital de Pronto Socorro, onde estão sob custódia policial.

Dois policiais que interceptaram o veículo onde estavam os criminosos ficaram levemente feridos, receberam atendimento médico e foram liberados.

O menor de idade que estava com os suspeitos foi apreendido. O sargento Sandro Roberto Soster, que atendeu a ocorrência, disse que o uso de uniformes de policiais indica que a movimentação dos criminosos tem relação com mais uma ação do crime organizado para atacar uma facção rival e controlar pontos de tráfico de drogas.

“É que tem históricos dessas facções, que eles se vestem com a camiseta de alguma instituição policial, até mesmos fardados, no caso da Polícia Civil, onde invadem casas e eliminam os contra (adversários) deles”, afirma o sargento.

Web Noticias Alegrete

Fonte : G1

Sobre Pedro Mello

Veja Também

INSS convoca mais de 15 mil segurados para perícia no RS

Aposentados por invalidez ou beneficiados por auxílio-doença não foram localizados anteriormente Cerca de 15,6 mil ...