Home / Destaque / Plantão de policia da região Livramento , Alegrete, São Gabriel e Rosário do Sul
Joy Buteco

Plantão de policia da região Livramento , Alegrete, São Gabriel e Rosário do Sul

Dupla é presa por Furto Abigeato em Livramento:

por 2rpmon

Na noite desta terça-feira(15), a Brigada Militar , através da Patrulha Rural, deslocou em apoio ao ten. coronel Otero ( comandante do 2° RP Mon.), pois estava com dois homens abordados na rua Barão do Ibirapuitã. Estes carregavam um suíno sem procedência no momento da abordagem. Quando identificados, foi possível constatar que ambos possuíam diversos antecedentes policiais. Ao serem questionados sobre a procedência do animal, eles relataram que haviam encontrado em via publica. Após averiguações nas redondezas foi encontrada a vítima, o qual reconheceu o animal como de sua propriedade, sendo subtraído dos fundos de sua residência localizada nas proximidades. As partes foram encaminhadas a Delegacia de Polícia onde foi realizado registro do fato.

20


PRISÃO POR CUMPRIMENTO DE MANDADO- ALEGRETE

Na tarde desta terça -feira, no município de Alegrete, durante patrulhamento pela Av. Eurípides Brasil Milano, bairro Centro, foi abordado um homem com diversos antecedentes policiais ,sendo constatado que o mesmo possuía em seu desfavor, um Mandado de Prisão (Medidas Protetivas de Urgência – Lei Maria da Penha). Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao mesmo, sendo apresentado na Delegacia de Polícia.

PRISÃO POR CUMPRIMENTO DE MANDADO- ROSÁRIO DO SUL

Na noite de terça-feira(16), no município de Rosário do Sul, durante patrulhamento na Rua Claro Garcia Mota, bairro Santa Marta, a Brigada Militar, abordou um homem com antecedentes polícias por homicídio doloso, crimes contra a fauna, exercício arbitrário das próprias razões e porte de arma de fogo, sendo que em desfavor do mesmo havia mandado de prisão, expedido pela comarca de Rosário do Sul, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, sendo conduzido a Delegacia de Polícia para as devidas providências e posterior será encaminhado a Penitenciária da cidade.

APREENSÃO POR CUMPRIMENTO DE MANDADO- SÃO GABRIEL

Na tarde do dia 15( terça –feira), no município de São Gabriel, a Brigada Militar compareceu  na Rua do Salso, pois recebeu a informação que um adolescente, com diversos antecedentes criminais , estava com um mandado de apreensão em aberto. Diante do exposto o menor foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Policia para ser realizado os procedimentos cabíveis.

PRISÃO POR CUMPRIMENTO DE MANDADO- SÃO GABRIEL

No dia 15/05,a Brigada Militar  deslocou até a Rua Uruguaiana, no Bairro Cidade Nova, onde  durante patrulhamento de rotina abordou um homem. Ao ser identificado, constatou-se que havia mandado de prisão em seu desfavor, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul, pelo crime de homicídio qualificado. Diante dos fatos o acusado foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia onde foi efetuado o registro da ocorrência.

Web Notícias Alegrete . com

 

Sobre Pedro Mello

Veja Também

Linhas de ônibus de Alegrete sofrerá alterações devido a paralisações dos caminhoneiros

Devido a paralisação de caminhoneiros  o transporte coletivo de Alegrete sofrerá algumas mudanças na rotina ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *