Home / Destaque / Polícia Civil prende mais seis pessoas na Operação “O Retorno”

Polícia Civil prende mais seis pessoas na Operação “O Retorno”

Durante a tarde da última quinta-feira (12), a Polícia Civil de Rosário do Sul deflagrou a segunda e última parte da operação “O Retorno”, designada de “Ato final”. A ação visa combater o tráfico de drogas no município. Na oportunidade, foram cumpridos sete mandados de prisão e quatro de busca e apreensão. Seis pessoas foram presas e drogas e dinheiro foram apreendidos.

A ação foi coordenada pelo delegado Fabio Miguez, titular da Delegacia de Polícia (DP) de Rosário do Sul, e contou com vários agentes policiais do município. Os presos, cinco homens e uma mulher, foram encaminhados à DP e depois ao Presídio Estadual da cidade.

Conforme o delegado Miguez, a Operação O Retorno visa o combate ao tráfico, pois é o principal crime que desencadeia outros, como delitos patrimoniais. Ele salienta que a Operação foi muito bem sucedida. Os investigados tiveram seus mandados de prisão preventiva deferidos pelo poder Judiciário local.

Dos presos, um deles, de 22 anos, foi detido no bairro Nossa Senhora do Rosário, e o outro, de 47 anos, na rua Flaubiano Doyle, zona oeste da cidade. Além deles, foi cumprida uma busca e apreensão em uma residência no bairro Progresso, onde foram apreendidas porções de crack e cerca de R$ 153 em dinheiro, que estavam em um roupeiro no local.

Fonte: Gazeta de Rosário

Sobre Pedro Mello

Veja Também

Tumulto em bairro de Porto Alegre envolve deputado e transexuais

José Otávio Germano foi alvo de cobrança de suposta dívida por duas transexuais A tranquilidade ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *