Home / Destaque / Polícia investiga caso de crueldade com animais mutilados encontrados em Santa Maria

Polícia investiga caso de crueldade com animais mutilados encontrados em Santa Maria

Os quatro cães e um gato tinham os olhos suturados com fio cirúrgico

 

A Polícia investiga o caso de cinco animais mortos encontrados na rua General Neto, no centro da cidade de Santa Maria. Na quarta-feira, moradores se depararam com os corpos de dois cachorros e de um gato e com duas cabeças de cães, que estavam ao lado de um contêiner. “Foi uma cena estarrecedora que presenciamos”, afirmou a veterinária Marlene Nascimento, coordenadora do Clube Amigo dos Animais. Ela disse que os corpos foram levados para a Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) para a apuração e que os cinco animais tinham os olhos suturados com fio cirúrgico e estavam congelados.

Na sessão desta quinta-feira da Câmara de Vereadores, representantes de organizações de proteção aos bichos utilizaram a tribuna para denunciar o caso e pedir a apuração e a punição dos responsáveis. O delegado Carlos Alberto Gonçalves coordena a investigação.

Internauta postou esta nota nas redes sociais ao descobrir tal  crueldade :

Sobre os cães da General Neto
Não vou postar as fotos, pois são muito chocantes, só se for extremamente necessário para descobrir quem fez a atrocidade.

“Não me parece magia negra, e sim que foram usados em experimentos cruéis, pois estavam com os olhos suturados com fio cirúrgico, e tinham outras suturas, mas não tive coragem de olhar. Eram dois cães e um gato inteiros, e duas cabeças de cães, todos com os olhos suturados. Estavam congelados, saíram de um freezer, não tinha odor algum.
Foram levados para a UFSM para laudo e verificar o que realmente aconteceu com eles, para se tomar as devidas providências. A polícia já esta investigando.”

Web Noticias Alegrete . com

Sobre Pedro Mello

Veja Também

Mãe do jogador Taison e sequestrada em Pelotas nesta segunda feira

Um homem teria descido do veículo com um buquê de flores e a irmã do ...