Home / Destaque / Policial Militar é preso com maconha, cocaína e crack dentro do Presídio Central de Porto Alegre
Joy Buteco

Policial Militar é preso com maconha, cocaína e crack dentro do Presídio Central de Porto Alegre

Criminoso arremessou as drogas para dentro da casa prisional, e brigadiano tentou esconder os entorpecentes

Um policial militar foi preso na manhã deste sábado (14) após ser flagrado com 2 quilos de maconha, 50 gramas de cocaína e 30 gramas de crack dentro das dependências do Presídio Central de Porto Alegre. Segundo a direção da casa prisional, câmeras de videomonitoramento flagraram a ação de um individuo que arremessou a droga para dentro do local por volta das 8h. O criminoso que jogou a droga fugiu após a investida.

O policial, que estava no local, entre o Pavilhão F e o muro do complexo, pegou os entorpecentes e os depositou em um recipiente na tentativa de evitar que o material fosse apreendido. No entanto, ele foi flagrado com os objetos ilícitos. As drogas foram arremessadas na direção do setor de reciclagem do Presídio.

Segundo a Brigada Militar, o policial segue detido, e a Polícia Judicial Militar segue apurando o caso. O nome do agente de segurança preso flagrante na ação ainda não foi divulgado pela Brigada. A direção do Presídio Central informou que vai passar mais informações sobre o caso após o fim do interrogatório do PM.

Fonte :  Gaucha ZH

Sobre touthdwp

Veja Também

Começa nesta segunda-feira a campanha de vacinação contra a gripe

No Rio Grande do Sul, mais de 1,8 mil postos de saúde aplicarão gratuitamente as ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *