Home / Destaque / Pré candidato Ciro Gomes esteve em Alegrete em agenda na Escola Oswaldo Aranha

Pré candidato Ciro Gomes esteve em Alegrete em agenda na Escola Oswaldo Aranha

Ciro Gomes pré candidato a presidência do Brasil  esteve na escola Oswaldo Aranha onde cumpriu agenda para em uma pré reunião com a imprensa onde respondeu algumas dúvidas de como vai trabalhar certos impasses , no seu governo , na sala além da imprensa local , estavam também acompanhado do deputado federal Afonso Motta , Pompeu de Mattos , e a prefeita da cidade Cleni Paz da Silva que recepcionou o candidato dando as boas vindas em nome dela e da cidade .

logo após a coletiva de imprensa , todos se dirigiram ao salão Maria Amorin onde já  aguardavam o candidato  para uma palestra, pessoas de diversos segmentos de nossa cidade compareceram para ouvir o pré candidato pelo PDT a presidência .

Como início da palestra ele falou sobre o agronegócio , setor este que sustenta nossa região , e o país também .

Falou também sobre o ônus pago para as empresa de fora do país e a concorrência dos países vizinhos e que teria um meio de mudar este quadro .  Elogiou muito e , perguntou ao sr. Onélio Pilecco sobre o funcionamento da Usina de energia elétrica , que viu ao chegar na cidade e achou fantástico este meio de utilizar a casca de arroz .

Comentou também sobre a paralisação dos caminhoneiros no país , e admitiu ser um verdadeiro absurdo a diferença vender nosso petróleo bruto para fora do país  e comprar para o pais novamente bem mais caro  , defende a possibilidade de refinar todo o petróleo aqui no Brasil .

Outro tema abordado na palestra foi a falada reforma da previdência e do tamanho do rombo que ela tem que chega a 30 bilhões e que  se não se fizer mudanças, nenhum governo terá como pagar o grande número de aposentados do Brasil

Web Noticias Alegrete . com

 

 

 

 

 

 

 

Sobre Pedro Mello

Veja Também

Festa do título da França tem depredação e confronto entre torcedores e policiais em Paris

A festa após a conquista do bicampeonato da França terminou com cenas de depredação e confronto entre ...