Home / Destaque / Prefeita recebe representantes da delegação da equipe Santa Cruz da Bolívia
Joy Buteco

Prefeita recebe representantes da delegação da equipe Santa Cruz da Bolívia

A Prefeita Cleni Paz da Silva recebeu na manhã da última  sexta-feira (26), em seu gabinete no Centro Administrativo, a visita da Delegação da equipe da Bolívia “Santa Cruz” que está participando do EFIPAN.

Na ocasião, o grupo conversou com a Prefeita sobre a excelente recepção que estão tendo em nosso município e também sobre contribuições que gostariam de deixar para nossa cidade e também presentearam as autoridades presentes com camisetas da equipe Santa Cruz da Bolívia.

“Nós agradecemos a acolhida que estamos recebendo em Alegrete, visto que desde 1981 uma equipe da Bolívia não participava da competição. A partir de agora pretendemos voltar todos os anos e gostaríamos de fazer uma doação de ares-condicionados para a escola que está nos hospedando, como forma de deixar uma colaboração pelo excelente recepção que estamos tendo em Alegrete.”, destacou o Coordenador Geral da Associação Santa Cruz, Thiago Denardin.

“Gostaríamos também de oferecer um curso de formação técnica, que poderá ser realizado por um dos técnicos profissionais da Bolíva, para a comunidade de profissionais que atuam com futebol em Alegrete. Poderemos firmar esta parceria para nossa vinda no próximo ano.”, ressaltou Ramon Quiroga, Presidente da Planeta Futebol Clube da Bolívia.

A Prefeita agradeceu a visita e também pela interação de colaboração com a cidade, pela delegação boliviana.

“Agradecemos a visita de vocês e também pela sensibilidade em perceber esta necessidade e quererem colaborar com a escola em que estão hospedados. Com certeza estaremos sempre de portas abertas para esta delegação, assim como para as demais, buscando tornar nossa cidade cada vez mais agradável e mais receptiva para aqueles que visitam Alegrete.”, comentou a Prefeita Cleni.

Participaram do encontro, o Secretário de Turismo, Gabriel Feijó, Presidente da Planeta Fitebol Clube da Bolívia, Ramon Quiroga, o Coordenador Geral da Associação Santa Cruz, Thiago Denardin, o Auxiliar Técnico, Peulo Henrique Delfino, Vereador Monteiro e Núbia Fagundes da equipe de apoio do EFIPAN.

Sobre touthdwp

Veja Também

Intervenção sem plano a longo prazo não melhora segurança, diz Alexandre de Moraes

                    Ministro do STF cobra investimentos ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *