Home / Destaque / Prisões e cumprimento de mandados em Alegrete
Joy Buteco
?????????????

Prisões e cumprimento de mandados em Alegrete

Plantão Delegacia de Alegrete

 

ADULTERAÇÃO DE IDENTIFICAÇÃO DE VEÍCULO – ALEGRETE
Neste dia 25 de dezembro às 18h35min, no município de Alegrete, uma guarnição durante patrulhamento pela Rua Anita Garibaldi nº 100, bairro Assumpção, abordou a motocicleta Honda/CG sendo identificado o condutor e constatado não ser habilitado, bem como, em consulta ao número do motor da motocicleta de que a mesma encontra-se com a placa adulterada, sendo a motocicleta constar no sistema consultas integradas na situação de “veículo baixado”. Diante dos fatos foi feito o recolhimento da motocicleta, sendo o condutor conduzido até a DP. Foi confeccionado o registro.

AMEAÇA – INJÚRIA – VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – ALEGRETE
Neste dia 25 de dezembro às 20h no município de Alegrete, uma guarnição deslocou até a Rua Maximiliano Marinho nº 414, bairro Vera Cruz, no local foi feito contato com uma mulher que relatou que seu companheiro estava embriagado e após lhe ofender com diversas palavras o mesmo investiu com uma faca tentando lhe atingir, porém conseguiu fugir. A guarnição deteve o acusado no interior da residência e estava com visíveis sinais de embriaguez. Diante dos fatos as partes foram conduzidas até a DP. Foi confeccionado o registro.

ENTORPECENTE POSSE – ALEGRETE
Neste dia 26 de dezembro às 03h15min, no município de Alegrete, uma guarnição quando em patrulhamento na Rua Demétrio Ribeiro, 100, bairro Centro, efetuou a abordagem de dois adolescentes, os quais estavam consumindo um cigarro de maconha. As partes foram encaminhadas e apresentadas na delegacia de policia.

 

PRISÃO DE FORAGIDO – ALEGRETE
As 09 horas no município de Alegrete, uma guarnição da BM, por determinação da Sala de Operações deslocou até o CAPS AD na Praça Alexandre Lisboa s/nº, bairro Centro, onde no local um individuo estaria transtornado causando tumulto. Ao chegar no local a guarnição identificou um homem sendo constatado junto ao sistema Consultas Integradas que encontra-se foragido do sistema prisional desde o dia 22/12/2017 (rompimento de tornozeleira eletrônica). Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao mesmo, sendo conduzido até a DPPA.

PRISÃO CUMPRIMENTO DE MANDADO – ALEGRETE
As 20h, no município de Alegrete, a guarnição da BM durante patrulhamento pela Av. Eurípides Brasil Milano , bairro Centro, abordou o adolescente sendo constatado que o mesmo possui em seu desfavor um mandado de prisão expedido pelo Juizado da Infância e Juventude desta Comarca. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao adolescente, sendo apresentado na DPPA, onde posterior será recolhido a CASE Uruguaiana.

PRISÃO CUMPRIMENTO DE MANDADO – ALEGRETE
As 15h, no município de Alegrete, uma guarnição da BM, durante patrulhamento pela Rua Duque de Caxias , bairro Centro, abordou um homem onde foi constatado que o mesmo possui em seu desfavor um mandado de prisão expedido pelo Juizado da Infância e da Juventude desta Comarca. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao mesmo, sendo conduzido até a DPPA onde posterior será recolhido a CASE em Uruguaiana

Fonte : 2º RPMON

Sobre Pedro Mello

Veja Também

Prefeitura presente na homenagem ao C.T.G Querência Charrua pelos seus 50 anos

O  CTG  Querência Charrua do Jacaraí  comemora, este mês, seus 50 anos de  existência com um legado  em favor do ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *