Home / Destaque / Depois de Assembléia na Câmara de vereadores de Alegrete , é mantida as 8 horas da Saúde
Joy Buteco

Depois de Assembléia na Câmara de vereadores de Alegrete , é mantida as 8 horas da Saúde

 

A Prefeita Cleni Paz da Silva recebeu na manhã desta sexta-feira (11), em seu gabinete no Centro Administrativo Municipal, representantes do Sindicato dos Empregados do Serviço de Saúde de Alegrete e Vereadores.

Na ocasião, os servidores trataram sobre o descontentamento com relação à carga horária da Secretaria de Saúde. A Chefe do Executivo ouviu atentamente as reivindicações dos servidores, como dos vereadores e também o embasamento jurídico e administrativo no âmbito municipal.

Ficou esclarecido entre os presentes que a carga horária dos servidores será conforme o regime do concurso, ou seja, o cumprimento de 20 ou 40 horas. Ao final da reunião, a prefeita definiu que os servidores devem conversar com o Secretário de Saúde, José Fábio Pereira, para outros esclarecimentos e se colocou a disposição para, sempre que necessário, receber os servidores municipais.

O Site Web Noticias recebeu o seguinte parecer da prefeita Cleni Paz da Silva que a situação agora está no âmbito administrativo pois foi feita uma denúncia pelos próprios funcionários alegando disparidade de horários .

A prefeita ainda pediu a eles para que fizessem alguns entendimentos com o secretário, e deixou bem claro também que não é só uma questão de situação econômica , mas também de organização e pela falta de funcionários em alguns setores da secretaria ressaltou a prefeita em exercício .

A prefeita ainda disse que entende a situaçãodos servidores , mas que precisam fazer alguns ajustes , como o CEMA que havia 6 funcionários e com os ajustes foi necessário 4 , então são questões que o setor tem que ajustar enfatizou a prefeita de Alegrete .

Acompanharam o encontro a Procuradora do Município, Andréa Modesto e o Secretário de Administração Renato Costa.

Web Noticias Alegrete . com

Pedro Mello

Sobre Pedro Mello

Veja Também

Linhas de ônibus de Alegrete sofrerá alterações devido a paralisações dos caminhoneiros

Devido a paralisação de caminhoneiros  o transporte coletivo de Alegrete sofrerá algumas mudanças na rotina ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *